terça-feira, agosto 04, 2009

PODCAST 4 - BATE PAPO


O Cinema e Pipoca, tem um convidado especial - Danilo, do blog do Dan - e neste Podcast, comentaremos um pouco a respeito de diversas coisas relacionadas a cinemas, desde especulações bizarras, até os últimos lançamentos na tela grande.

DURAÇÃO: 13 minutos aprox.

SUGESTÕES, CRÍTICAS OU PERGUNTAS TOSCAS:
enviel e-mails para blogcinemaepipoca@hotmail.com

RSS DO BLOG: aqui!

INFORMAÇÕES:
Aperte o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (o arquivo está no formato MP3) para desfrutar dessa baboseira no seu PC.



6 comentários:

Anônimo disse...

Não sou muito fan da franquia do Zé do Caixão, mas seus filmes já estão inclusos no folclore brasileiro. Isso não se pode negar. Seus posts estão mais voltados para o cinema nacional ultimamente não é msm?

Unknown disse...

Muito bom o Blog.. tb naum sou muito fã desse tipo de filme, mas como um apaixonado por cinema em geral, é bom ver esses posts.

www.videoaulas2009.blogspot.com

Rosangela A. Santos disse...

Eu tb não curto muito Zé do caixão é muito bizzaro.. rsrs

Seu blog tem muita coisa boa .. gostei!!!

Abç

NescauZin disse...

Caro amigo, não estrague seu blog com isso, kkkk, zé do caixão é o pior filme brasileiro que já existiu na minha opnião, seu blog é mto legal mas Zé do Caixão, ultrapassado ta mais pra Nostalgia que terror.

www.allersonblogger.blogspot.com
me visita em

Fernanda Maria disse...

Ta, seu blog é bem legal mas não gosto do Zé do Caixão..vou vendo os outros post ok..
Blog legal

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Se zé do caixão, tivesse nascido nos EUA com um nome estranho e cheio de consuantes... hoje seria um icone cult... Lembra daquele cineasta interpretado por Deep? Esqueci o nome agora do filme.. mas era um dos piores do mundo e virou icone!

Related Posts with Thumbnails