sexta-feira, setembro 25, 2009

SE BEBER, NÃO CASE!

www.adorocinema.com.brTudo que acontece em Vegas, fica em Vegas. Portanto, caso você for para a capital mundial da jogatina, da perversão e do pecado, enterre seus atos e pensamentos impuros por lá.
Apesar do elenco desconhecido, o diretor TODD PHILIPS (DIAS INCRÍVEIS) demonstra um toque extremamente minimalista para comédia, tirando dos atores o máximo possível de humor.

SE BEBER, NÃO CASE já é o melhor filme do gênero no ano, principalmente pelos diálogos absurdos retratados no roteiro de JON LUCAS e SCOTT MOORE. As situações impostas sempre tiram gargalhadas homéricas – Stu ‘descabelando o palhaçinho’ do bebê é a piada mais fantástica, numa produção que está lotada delas.
Aliás, BRADLEY COOPER (CASO 39), ED HELMS (O GRANDE DAVE) e ZACH GALIFIANAKIS (FORÇA G) criam química perfeita desde os primeiros minutos.

É bom ver que, na – atual – época do ‘politicamente correto’, há espaço para este tipo de ‘grosseria inteligente’, aumentando a lista que já tem QUEIME DEPOIS DE LER, TROVÃO TROPICAL, SUPERBAD – É HOJE e etc.
Na trilha sonora, batidas ao ritmo provocante e encantador de Las Vegas, regadas a muita grana e mulheres fantásticas!

Na despedida de solteiro, Doug e outros três amigos decidem divertir-se na cidade citada acima, mas ao acordarem no outro dia, ninguém se lembra de nada, um tigre está preso no banheiro, Doug sumiu e ainda são obrigados a cuidarem de um bebê.
No desenrolar, trombam com gangues coreanas e vão à procura do noivo, antes que comece o casamento.

HEATHER GRAHAM (TRATAMENTO DE CHOQUE) e o ex-boxeador MIKE TYSON dão o ar da graça.
SE BEBER NÃO CASE vale cada centavo do ingresso, portanto esqueçam inutilidades baratas como A LIGA DA INJUSTIÇA e outras tonteiras por aí e vão correndo assistir este road-movie excepcional. E só para lembrar: Tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas!

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 35 Milhões de Dólares

1 comentários:

Cintia Carvalho disse...

Oi!
Vi o filme recentemente e gostei pra caramba.
Píadas bem sacadas e na medida certa.
Vale a pena.
Gostei de seu comentário.
Muito bem escrito.
Um abraço.
Cintia Carvalho.

Related Posts with Thumbnails