Alguns ficaram descontentes com tal escolha, porém não vejo outro filmando o longa, principalmente porque BAY já está acostumado com superproduções, efeitos especiais e ação ininterrupta.
Presenciamos a guerra entre seres intergalácticos à procura do Cubo (definitivo para a existência da espécie) que está na Terra.
A primeira cena com Optimus Prime é belíssima, elegante e acima das expectativas, a seqüência inicial faz espectadores perderem o fôlego, tamanho realismo dos CGs.
SHIA LEBOUF (PARANÓIA) novo queridinho de Hollywood impõe ritmo, humor e dinamismo ao seu personagem e sua colega em cena - MEGAN FOX - é extremamente linda, fazendo sua parte durante cento e quarento minutos e não podemos esquecer dos veteranos JOHN VOIGHT (ANACONDA) e JOHN TURTURRO (EFEITO COLATERAL).
TRANSFORMERS e BAY podem alegrar-se, pois nem QUARTETO FANTÁSTICO muito menos HOMEM ARANHA 3 têm suas qualidades. Tirando devidas diferenças, o único capaz de igualar é HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX.
Os adultos terão oportunidades de rever esta série extremamente famosa, já os garotos são apresentados aos seus "novos" heróis.
O que poderia ser outro blockbuster boboca, sem cabimento e vergonhoso, provou ter força e capacidade o suficiente para agradar público e crítica. Já esperamos as continuações ansiosamente.
NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 147 Milhões de Dólares
0 comentários:
Postar um comentário