Em homenagem aos 30 anos de falecimento do gênio ALFRED HITCHCOCK, decidi fazer a primeira promoção...
É só responder a pergunta: “Qual a coisa mais bizarra que você já fez debaixo do chuveiro ?”
A melhor resposta leva um DVD do filme PSICOSE para casa, mas para isso, existem algumas regras...
1º) Respostas com cunho muito apelativos, serão descartadas (as respostas passarão por uma análise);
2º) Apenas uma frase por pessoa, senão o concorrente será descartado;
Mandem suas respostas, com nome, cidade e idade para blogcinemaepipoca@hotmail.com ou então, nos comentários do blog mesmo!
As frases serão aceitas até o dia 30 de Junho de 2010 e o vencedor terá seu nome mostrado no dia 01 de julho de 2010.
11 comentários:
Bacana a promoção, Eder. Hitchcock sempre merece. Mas o filme da promoção é o original ou é o remake? O poster do post é da refilmagem do Gus Van Sant.
Abraço!
Boa iniciativa, adoro o Hitchcock, vou pensar numa frase bacana!
www.todososouvidos.blogspot.com
POw... gostei disso...
vou pensar em alguma coisa p participar!!!
Ótima promoção. PSICOSE é um dos melhores filmes do diretor.
Gostei da idéia e gostaria mt de ganhar esse clássico do cinema, só q como eu moro longe, em Manaus, minhas chances á estão praticamente anuladas e por isso não vou nem concorrer. Mesmo assim, parabéns pela iniciativa !
A coisa mais louca q fiz debaixo do chuveiro, foi imaginar q eu estava lutando com o freeza do Dragon Ball e, claro, eu era um super saiyajin e dava um pau nele, depois minha mãe sempre brigava comigo pq eu molhava o banheiro até no teto.
Lucas Henrique Lima Vecchi
lucas.vecchi@hotmail.com
Btarde, é uma vergonha eu não conhecer muito o trabalho deste cineasta, acho que preciso acertar essas falhas... mas curti muito seu blog e a promoção também, acho que irei participar e se puder, me dê algumas indicações de filmes que preciso assistir deste diretor. abracos e visite o meu blog
O mais louco? Ah, certamente foi cantar A Boquinha da Garrafa debaixo de muito xampu e sabonete.
Vitor Stefano
nossa que divertida, ótima idéia! espero que muitas pessoas participem!
Bão. Certa vez, já adulta, tomando banho, botei reparo na porta acrílica do box. E, misteriosamente, comecei a ver algo tão nítido que fiquei a me perguntar: como não vi isso antes? Chamei minha mãe (de fato, sem mentira alguma, chamei). Fi-la olhar para o acrílico. Perguntei esperando ansiosamente a afirmativa ao descoberto por mim: "O que vê?". "Como assim, Maura?". "Não está vendo nada???" A essa hora, já começa admitir se não seria caso d'eu me consultar num médico de cachola. "Mãe, olhe bem! Não lhe parece que alguém vinha com uma tigela de sopa... daquelas de letrinha... levou um trupicão e derramou tudo aí na porta?".
Bão, psiquiatra particular é por deveras caro.
Foi comer um pedaço de hamburger que estava abandonado a dias dentro do banheiro, encontrei atrás de um sabonete e sem pensar comi rapidinho...
Postar um comentário