Olá querido ‘blog-diário’...
Neste último dia 12 de outubro, em pleno feriadão, tive que acordar cedo (devo ter algum parentesco com o Garfield), pois o pessoal do Grupo de Jovens (do qual faço parte), estava organizando a tradicional – pelo menos no nosso bairro – Festa do Dia das Crianças.Honestamente, não estava muito empolgado para ir, mas como meus amigos são persistentes, lá estava eu, de pé as 8:30 hs.
A promessa de que o caminhão, que serviria de palco, chegaria às 10:30 hs., foi por ‘água abaixo’, quando soubemos que o veículo estava em Goiânia. Daí, como um bom Jack Nicholson, improvisamos e fizemos as brincadeiras e apresentações na rua mesmo.
Numa dessas apresentações,fomos o cover do Restart e apesar de não saber nenhuma música dos moleques coloridos, fui o vocalista.
Vesti uma peruca, que me fez parecer um metaleiro, coloquei um óculos azul e a transformação não só física, mas de postura foi grande... principalmente depois que vi a empolgação das meninas e meninos de 10, 11, 12 anos que estavam presentes.
Colocava o microfone pra molecada ‘cantar junto com o Restart’ e aí que elas se esguelavam, gritavam, faziam corações com os dedos e tudo mais.
Uma delas, no fim do ‘show’ (de horrores, talvez), virou para mim e disse: “Mandou bem no Restart, hein tio!”
E é engraçado perceber o quanto saí satisfeito e feliz, em fazer daquele Dia das Crianças, algo que foi além da minha percepção.
Logo depois do banho de água (gelada pra caramba), com o caminhão pipa distribuímos brindes, bolas e comida! (Patch Adams por um dia, tirando as devidas proporções!)
Lá pelas 17 hrs., havíamos terminado, estávamos exaustos (afinal de contas, dar uma de babá por um dia é cansativo)... quando caí na cama, dormi feito uma pedra, mas com um sorriso de satisfação no rosto!
Bom diário, volto a ‘trocar idéias’ com você qualquer dia desses...
Acho que por hoje é só!
Escrito em: 14 / 10 / 2010
1 comentários:
Se eu não tivesse visto e não tiesse participado também, seria difícil de imaginar a cena do Restart hahaha
Abraços
Postar um comentário