- BRANDON ROUTH em SUPERMAN: O volume na sunga do herói era ‘grande demais’ e a Warner resolveu diminuir os dotes físicos do ator, antes que a censura ameaçasse o Homem de Aço.
- MARTIN LAWRENCE em VOVÓZONA 2: após alguns ‘ajustes digitais’, o ator engordou absurdamente... pena que o filme não tem ‘tanto peso’ quanto seu protagonista
- HELENA BONHAM CARTER em ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS: teve que usar uma espécie de travesseiro na cabeça, para que pudesse facilitar o trabalho dos profissionais de efeitos visuais e dar à Rainha Vermelha aquela cabeça descomunal.
- REBECCA ROMJIN STAMOS em X-MEN: foi pintada de azul ‘naturalmente’, mas a computação gráfica ajudou, na hora de moldar todas as curvas da moça (que já é uma delícia, naturalmente).
- ANGELINA JOLIE em A LENDA DE BEOWULF: todos os personagens eram digitais, mas JOLIE foi um caso a parte, pois se já é espetacular na vida real, digitalizada e vinda das profundezas então, nem se fale!
- RON PEARLMAN em HELLBOY: apesar de usarem no ator, diversas camadas de maquiagem, os detalhes menores, foram incluídos digitalmente, transformando-o num retrato fidelíssimo do que é o personagem nas HQs.
- JOHN TRAVOLTA em HAIRSPRAY: talvez um dos personagens mais bacanas dessa lista, até porque TRAVOLTA e suas adições digitais, nos convencem de que o galã de ‘Os Embalos de Sábado à Noite’, é uma dona de casa rechonchuda!
- BILLY CRUDUP em WATCHMAN: a interpretação do personagem é de CRUDUP, mas aquele pênis não é dele... foi colocado lá digitalmente e baseado no corpo de um dos figurantes do filme.
- BRAD PITT em O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON: o envelhecimento digital do personagem é soberbo, até porque, em todos os momentos você consegue ver traços de BRAD PITT.
- LINDSAY LOHAN em HERBIE – MEU FUSCA TURBINADO: era apenas para o tal Fusca do título ser turbinado, por isso a Disney resolveu deixar os seios de LOHAN menores e mais, digamos, comportado!
Fonte: Portal Terra
0 comentários:
Postar um comentário