O Autor

Amante da sétima arte, desde sempre, meu primeiro contato com a tela grande foi numa sessão de MULAN. Mas era muito novo, para entender todo aquele emaranhado de idéias e conceitos.
Aprendi a ser 'nerdzinho' bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco, na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Fui moldando, mesmo inconscientemente meu caráter não só com os ensinamentos dos meus pais, mas também destes astros e estrelas, que me ajudaram a sonhar, imaginar e a crescer!

Decidi fazer o blog Cinema e Pipoca, após ser influenciado pelo parceiro Rodrigo de Oliveira e seu 'finado' www.paradoxo-rs.blogger.com.br.
Desde 2005 no ar, o endereço,se tornou mais que um hobbie, é também uma das minhas paixões. Com esta iniciativa particular, venci meus próprios preconceitos (não assistia filmes nacionais por nada) e hoje sou um cara muito mais completo com isso!

Dou risada, choro, me divirto, vou ao cinema sozinho, extraio ao máximo esse universo único e tento fazer as pessoas ao meu redor gostarem e se importarem com o cinema. É meu 'universo particular', onde me refugio de tudo e de todos quando preciso!

Além de tudo isso, finalizei o Técnico em Informática no Colégio Centro Paula Souza, em Hortolândia e também o de Radialista - Setor Locução no Senac - Campinas.
Atualmente, escrevo para o C&P e para o Portal Guia ABC, onde tenho uma coluna de cinema (óbvio né!)

Redes Sociais:
Twitter: @ederdbz
Facebook: aqui!
Related Posts with Thumbnails