quarta-feira, abril 07, 2010

TOP CP - 10 MELHORES ROMANCES

'Pressionado' por algumas garotas, que dizem que no CINEMA E PIPOCA não tem muito espaço para romances, faremos então, uma lista das 10 maiores romances (e comédias românticas) mais atuais, que já assistimos.
Fica aqui, sempre aberto para você também, caro internauta e leitor, dar seu 'pitaco', criar sua lista e mandar pra gente!
O TOP CP começa agora...

1) Antes do Pôr do Sol


2) (500) Dias com Ela


3) Ghost - Do Outro Lado da Vida


4) O Segredo de Brokeback Mountain


5) Elsa e Fred


6) Antes do Amanhecer


7) P. S. - Eu Te Amo


8) Uma Linda Mulher


9) 10 Coisas que Eu Odeio em Você


10) Cidade dos Anjos

28 comentários:

Aliny Ribeiro disse...

Gostei da lista!
Mas pra mim têm 2 romances impossiveis de deixar fora...
"Antes que termine o dia" e "Um amor para recordar".
Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Concordo , faltou o "Antes que Termine o Dia" e" Um Amor para Recordar' , e acho que valha à pena também Marley e Eu ; que é muito lindo !

Anônimo disse...

Pois é, pensei que Antes que termine o dia estaria nesta lista, é com certeza um dos melhores filmes que assisti.

Thiago disse...

Faltou "De repente é amor" !!!

Dan Pessôa disse...

Aos comentaristas de cima:

1° - Marley e Eu não é um romance autêntico, afinal, o romance dos dois fica em plano de fundo, e a relação do casal com o cachorro é que é a história principal.

2° - Um Amor pra Recordar não é filme

É isso!

Unknown disse...

Boa lista, só não vi Elsa e Fred e 500.
Eu incluiria: "Diario de uma Paixão" com Ryan Gosling e Rachel McAdams - INESQUECÍVEL

Anônimo disse...

Faltou Diário de Uma Paixão

Iago Ramon Möller disse...

se um Amor pra Recordar não é filme, é o que então? AAOISHOAISHI poxaa

Unknown disse...

Faltou "O amor não tira férias", é o mais lindo, não conheço NENHUMA mulher que não tenha amado!

Marina R. disse...

Pra mim o melhor romance eh: Antes q termine o dia!
Um amor para recordadr tb merecia estar na lista !
e não gostei do filme Antes do por do sol !

Anônimo disse...

Não esduecer:
O AMOR PODE DAR CERTO muito lindo esse filme

VanessaB disse...

Um amor para recordar nao é filme?

hum, eu até tenho o DVD, q estranho nao?! rsrs

ah eu tb colocaria De repente é amor, Simplesmente amor, Escrito nas estrelas entre a lista de filmes :)

Michelli Rodrz. disse...

Concordo com os filmes, mas e..

BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS ?

Gente, é o filme que melhor expressa o amor.

luh disse...

pra mim faltou dos mais recentes " te amarei para sempre" filme lindissimo

Nina disse...

LOL serio msm 500 dias com ela eh uma das pioraes e mais chatas que eu ja vi no cinema

Diário de uma Paixão merecia estar na lista mto bom e mto romantico!

Anônimo disse...

Uma linda mulher tambem não é um romance autêntico, é conto de fadas!!

Um Amor pra Recordar não é filme[2]
HAHAHAHA

Anônimo disse...

A lista é ótima, mas eu incluiria "Orgulho e Preconceito", que mostra uma outra forma de amor; o amor construído por ações, demonstrações, a queda de 1ªs impressões errôneas,... =)
Ziza_CG

Unknown disse...

Esqueci de outro lindo!!!
"The notebook" - "Diário de uma paixão" - Marcante!!! =)

Ziza_CG

Anônimo disse...

500 dias é a pior escolha da lista. É impossível assistir acompanhado. Fui inventar de assistir com minha namorada e não conseguimos assistir até o final. Esse filme é pra quem tá sozinho porque só se envolve com vagabas como a Summer.

Filme bom pra assistir acompanhado é "Antes que termine o dia" e "Um amor para recordar", como já foi citado anteriormente.

A única coisa que consegui sacar de bom em 500 dias é a bela canção dos Smiths.

E é só.

PJ disse...

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças?

Anônimo disse...

Antes do pôr-do-sol, e Antes do Amanhecer na lista? Ta de bricadeira né? O: Piores filmes DO MUNDO! Nossa, quase morri de tédio, o pior foi o mais atual, que me fez perder 2 hrs do meu tempo, vendo um filme sem música, e com um diálogo entre duas pessoas, falando sobre o romance passado, que termina com um chá, e uma frase tosca!! Af.

Diário de uma Paixão ninguém viu pelo visto né?

Anônimo disse...

Diário de uma Paixão é diferente de todos os romances onde o amor é impossível ou pela distância, ou por um câncer.. O Amor pode dar certo tbm é muito bom, Um amor pra recordar é bonitinho, Brilho Eterno de Uma Mente Sem lembranças.. BOM pra caramba, criativo, e com OS atores ;D Do mesmo cara que fez Orgulho e Preconteceito, o filme Desejo e Reparação, MUITO BOM. Antes que termine o dia, muito bom tbm (principalmente a música). COMO UM AMOR PRA RECORDAR NÃO É FILME? EU TENHO EM DVD TAMBÉM, POVO LOUCO Oo

http://www.adorocinema.com/filmes/amor-para-recordar/
Mandei link de site brasileiro, pois do jeito que vcs "entendem" de filme, não devem nem saber que site é o Imdb :p

ederDBZ disse...

O 'cara' aí de cima, critica o blog e não tem nem a capacidade de colocar seu nome, para que eu possa responder diretamente a ele...

Vocês perceberam que quem critica, nunca deixa seu nome ?

Para mim, ANTES DO AMANHECER e ANTES DO PÔR DO SOL são um dos melhores romances que assisti... infelizmente não vi BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS, mas este as opiniões deste Top 10, são do Cinema e Pipoca... sem influências de terceiros!

Em relação ao IMDb, muito obrigado, mas tenho minhas próprias referências!

Anônimo disse...

Acho que nunca deixam nome pelo fato de sempre que não concordam com alguma coisa, todos começam a jogar pedra.. Ifelizmente, hoje em dia.. Pra se dar opinião sobre uma coisa, só sendo anônimo mesmo, ou então ser criticado até a morte ;)
Eu acho que o Anônimo só quis provar que existe o filme, JÁ que quando a outra mulher falou, ninugém acreditou, ele mandou a fonte dele.. Ta errado? E se a lista não pudesse receber opiniões de terceiros, o blog não seria público, FIKDIK. E para os "espertos" de plantão, nem sempre quem critica fala mal ;D

Anônimo disse...

Para o EderDBZ, indico um filme parado (pois deu pra ver que ele gosta), mais com pelo menos uma história boa (mesmo vendo que ele não liga pra isso).. "O Escafandro e a Borboleta"

Anônimo disse...

Opss, o blog é seu Eder KKKK
TENSO AGORA, acho que depois de ver que temos gostos diferentes, BEM DIFERENTES, vou parar de ver suas críticas aos filmes, mas obrigado mesmo assim, boa sorte com suas fontes =D Tomara que elas tragam leitores para o blog :D

Anônimo disse...

Uma pergunta: Se o blog na~oaceita opinião de terceiros.. Porque ele existe? Porque ele possui um espaço para comentários?

ederDBZ disse...

'Anonimo', não quis dizer que não aceito opiniões de terceiros, mas que o TOP CP foi feito SÓ POR MIM... sem influência de ninguém mais, o espaço de comentários sempre foi utilizado da melhor maneira pelo pessoal que acessa o blog.

Quer fazer seu Top 10 e mandar, sem problemas...

Tratando de IMDB, o lance é que o site é 'aberto' para todos escreverem o que bem entendem (quase como uma Wikipedia), daí prefiro usar sites específicos, pois a margem de erros é menor.
- Algum tempo atrás, escreveram que o filme do Cavaleiros do Zodíaco estaria sendo feito em live-action, com uns atores completamente toscos: dá uma olhada, na 2ª parte deste Omeletv e comprove por si mesmo: http://omelete.com.br/omele-tv/omeletv-271-o-nao-especial-wolverine/

O Escafandro e a Borboleta está anotado na lista...

Related Posts with Thumbnails