terça-feira, abril 06, 2010

DESBRAVADORES

anystuff.wordpress.com

Pelo que percebo, todo filme em que MOON BLOODGOOD aparece é um fiasco parcial ou total. Pois vejam: STREET FIGHTER – A LENDA DE CHUN LI é um lixo, O EXTERMINADOR DO FUTURO – A SALVAÇÃO não convence e DESBRAVADORES (que foi lançado antes destes trabalhos citados) está em pé de igualdade, contendo uma história pobre, quase sem diálogos e com uma correria tão bizarra e irrelevante, que dá vontade de pedir seu dinheiro de volta.

A história se passa muito tempo antes de Colombo chegar a América, e KARL URBAN (STAR TREK) é Ghost, um jovem guerreiro viking que é encontrado por uma mulher nativa.
Bonitão, fortão e bonzinho com seus novos ‘parentes’, chama atenção de Starfire, uma moça de outra tribo, que já é cobiçada por outro marombado – saber que os dois serão rivais não é surpresa para ninguém.

MARCUS NISPEL, que dirigiu o remake de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA, até tem boas intenções e expõe uma fotografia simpática, mas o exagero gráfico nas seqüências de luta dão mostras de que DESBRAVADORES jamais deveria ter saído do papel.
Em certa altura, Ghost pega um escudo e usa-o como prancha para descer a montanha, numa forma absurda de imitar James Bond.

Não há noção de continuidade, pois hora eles estão na nevasca, hora já estão em locais completamente ‘tropicais’, a edição atropela-se e o personagem principal parece ter o poder de cura do Wolverine, tamanha rapidez na recuperação.
DESBRAVADORES pode ser considerado um ‘APOCALYPTO genérico’, mas NISPEL não é, nem de longe Mel Gibson e sua correria desenfreada é cansativa e patética. Esqueça isso e não perca seu precioso tempo... vá ler um livro!

Título Original: Pathfinder
Ano Lançamento: 2007 (Canadá/Estados Unidos)
Dir.: Marcus Nispel
Elenco: Karl Urban, Moon Bloodgood, Russell Means, Clancy Brown, Jay Tavare, Nathaniel Arcand

ORÇAMENTO: 45 Milhões de Dólares

6 comentários:

Carol Góes disse...

putz, eu gostei desse filme O.o

Anônimo disse...

Eu vi esse filme e achei ruim

agora tem um que é pior, não lembro o nome mas lembro que era da guerra civil norte americana e tinha um corenel que perseguia um capitão inimigo que tinha matado a familia dele durante a guerra, tipo eles cruzaram todos os EUA pra no final ficarem amiguinhos, o cara levou uns 30 tiros e naum morria, perdeu uns 20 cavalos tbm e continuava fugindo.

Kusannagi Blog disse...

Toda vez que eu vejo um filme ruim, ainda penso não é pior do que Desbravadores, o mesmo foi o PIOR FILME que já assisti, não recomendo para ninguém.

Anônimo disse...

Vei i filme não é essas coisas todas... mas tu também não entende nada, isso ai não passa de uma opinião de alguém que não gostou do filme; faz o seguinte: desiste de fazer reviews de filmes.

ederDBZ disse...

Respeito a opiniao de cada um, mas acho estranho que a grande maioria do pessoal que vem falar mal do blog, coloco seu Status de 'Anônimo'... honestamente, parece que tem medo de debater tal opinião publicamente...

Unknown disse...

Eu nunca vi Desbravadores mas tenho vontade de ver talvez ele seja bom pra mim ^^

Related Posts with Thumbnails