quarta-feira, janeiro 24, 2007

POR ÁGUA ABAIXO

jafilmes.comAinda que a qualidade das animações tenham sido elevadas às alturas, tanto em relação ao acabamento quanto ao roteiro, começamos a perceber os cliches típicos e personagens fracos.
POR ÁGUA ABAIXO esta longe de ser um desperdício de tempo, pois existem sempre coadjuvantes para salvarem aquele protagonista “meia boca”.
Contando com produtores do fantástico SHREK e do simpático MADAGASCAR, esta nova investida da DREAMWORKS tem um 'quê' de precipitada.

No roteiro acontece o seguinte: após sua família ir viajar, Roddy - um ratinho simpático -, vê sua liberdade ir “por água abaixo”, quando outro ser da mesma espécie - Sid - invade seu território e mandando-o literalmente para o esgoto.
Nosso herói encontra amigos, percebe os próprios defeitos, luta contra vilões e salva a humanidade “ratazônica” da extinção.

Sem grandes evoluções na qualidade e com cores fortes e chamativas, o filme inicia-se bem, caindo a cada minuto até seu final previsível.
A grande sacada foi inserirem lesmas cantoras em todo canto, elas são o que os 90 minutos da projeção nos proporcionam de melhor.

Com tantos concorrentes pesos-pesados por aí, POR ÁGUA ABAIXO chega tentando achar espaço, mas fica devendo.

NOTA: 6,5

ORÇAMENTO: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails