segunda-feira, julho 27, 2009

A ERA DO GELO 3

www.cinepop.com.brComo sempre ocorre, o mês de julho, abre a temporada de férias e de blockbusters nos cinemas nacionais: TRANSFORMERS – A VINGANÇA DOS DERROTADOS, HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE e este A ERA DO GELO 3 (sem contar os concorrentes que “correm por fora”).

O brazuca CARLOS SALDANHA, diretor do segundo episódio, volta à cadeira principal, numa aventura agitadíssima, com adição de novos personagens e situações impagáveis.
Infelizmente, o roteiro poderia abrir mais espaço ao tigre dente de sabre Diego, mas a animação eleva-se muito, quando o esquilo Scratch entra em cena (agora acompanhado).

Com ciúmes porque o mamute Manny será pai, Sid “adota” três ovos e decide cuidar deles. Após o nascimento, descobre-se que são dinossauros. A mãe verdadeira – uma tiranossauro rex - encontra-os e os leva a um local desconhecido. Agora, os amigos se juntarão para salvá-lo do perigo.

A impagável dublagem de SIMON PEGG (TODO MUNDO QUASE MORTO) – na versão legendada – tira gargalhadas fáceis dos espectadores e outros como QUEEN LATIFAH, JOHN LEGUIZAMO e RAY ROMANO retornam.
E se depender do sucesso, muitas outras férias terão a companhia desses velhos conhecidos.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: 90 Milhões de Dólares

14 comentários:

Rafa Amaral disse...

Pra falar a verdade, eu ainda não vi esse filme, assim como o passado também. Mas o primeiro eu vi e achei bom, mas não ao nível de outras animações recentes, como Happy Feet, Tá Dando onda e Wall-e. Gostei do blog e já passei por aqui outras vezes. Convido vc a visitar o meu também e, se desejar, comente! Também é de cinema:

http://cinemasemtempo.blogspot.com

Abraçossssss

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Sou apaixonada por cinema!!!
Deixa aproveitar e te dar um toque... acompanhe o comentario do blog Pagina Brasil.. ele veio logo apos o seu blog e tem dado calote em todos os blogs! Por causa dele criamos uma comunidade ABAIXO O CALOTE!
Fique esperto!
Queridos amigos avassaladores...

Por obra e graça de calotes aos montões, resolvemos criar uma comunidade de denuncias e redenções!
Se você já levou calotes, ficou furioso(a) pela cara de pau do caloteiro... Aqui é seu lugar.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92538768
Venha juntar-se a nós. Denuncie , espalhe e divulgue o nome do caloteiro ...assim, em breve, ninguém mais comentará no blog caloteiro....
[red][b]ABAIXO O CALOTE![/red][/b]
.
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Fabrício Bezerra disse...

eu tenho vontade de assitir.essa é uma das poucas animações do cinema ,que a gente rir de verdade,e q não é só pra crianças

Guttwein disse...

Minha mulher me convenceu e esse fim de semana passado fomos assistir a esse filme! E não é que é engraçado!? rsrsrs Me surpreendeu... tem algumas ironias e cenas que infelizmente as crianças não entendem... foi até isso que minha mulher comentou comigo assim que termionou o filme...
Está aprovado, muito bom!!

Cecilia S disse...

Sou meio suspeita para falar... Adoooooro desenhos!
Pra mim a Era do Gelo foi nota 10!

Yaser Yusuf disse...

Muito bom assisti e recomendo|!

Erich Pontoldio disse...

Ja assisti o 1 e o 2 e não vou perder o terceiro.

Ideais e Alucinações disse...

Ainda não assisti, mas quero!

disse...

Estou doida pra ver esse filme.
Os outros dois foram tão bons, esse não será diferente, tenho certeza!!!
Abços

Helmo Albuquerque disse...

Excelente blog!
Vou passar mais por aqui.

Habib Sarquis disse...

Eu recomendo a versão legendada, a dublada é um horror. =)

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

Lipe_cps disse...

Parabens pelo novo visual kra, muito bom !!!

Abraços

Wander Veroni Maia disse...

Opa! TÔ doido pra ver esse filme. Deve ser muito bom...rs...gosto desse tipo de animação com histórias mais leves e engraçadas.

Abraço

Anônimo disse...

esse filme é bacaninha...as crianças gostam...

Related Posts with Thumbnails