sexta-feira, julho 24, 2009

TRANSFORMERS - A VINGANÇA DOS DERROTADOS

www.saladacultural.com.brDois são os pontos positivos para ver TRANFORMERS – A VINGANÇA DOS DERROTADOS:
1º) a presença imponente do todo poderoso Optimus Prime – apesar dele ser coadjuvante nesta aventura.
2°) a maravilhosa MEGAN FOX (com a boca fechada, por favor !)
De resto é mais do mesmo e MICHAEL BAY (ARMAGEDON), que havia finalizado muito bem o episódio anterior, deixa-nos chapados com tantos efeitos especiais por segundo.

Ao tentarem jogar mais humor na trama, os roteiristas ALEX KURTZMAN, ROBERTO ORCI e EHREN KRUGER praticamente menosprezam a inteligência do espectador, embutindo frases absurdas ao longo de cansativos 150 minutos.
SHIA LABEOUF (CONTROLE ABSOLUTO) esforça-se para dar certa empatia a Sam Witwicky, porém trabalhando-se com um diretor tão “rocambulesco” e “pirotécnico” quanto BAY, raramente consegue-se algo diferente – por mínimo que seja.

Apesar disso, a construção e modelagem dos robôs não devem passar em branco, mas o excesso no número das máquinas – muitos mal aproveitados – dificulta as tentativa de aproximação com o público.
No fim, a luta tão aguardada entre Prime e Megatron fica apenas na nossa imaginação – até porque você já estará muito cansado quando ela chegar, e nem dará devida atenção a ela.

Dois anos após conhecer os Autobouts, Sam prepara-se para ir à faculdade. Mas encontra um fragmento do Cubo e começa ter visões de estranhos símbolos.
Aí descobrimos o óbvio: alguns Decepticons vão até o fundo do mar, reviver Megatron e continuar seu plano para o domínio deste planeta.

Contando com a trilha sonora mais chinfrim do ano, TRANSFORMERS – A VINGANÇA DOS DERROTADOS é uma balela total, tendo coadjuvantes ruins de dor, como JOSH DUHAMELL (TURISTAS), TYRESE GIBSON (O VÔO DA FÊNIX) e JOHN TURTURRO (TRATAMENTO DE CHOQUE), todos voltando – pessimamente – aos respectivos personagens. Prefira A ERA DO GELO 3.

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: 200 Milhões de Dólares

7 comentários:

Blog do Camelo disse...

Eu vi o primeiro 11x contadas hehe ... e o segundo eu vi apenas uma vez, mas já quero ver mais umas 10 pelo menos hehe ... na minha opinião transformers 2 é SENSACIONAL

Vini e Carol disse...

Eu vi o 1, esse ainda vou ver.
To com um DVD pirata aqui, mas que é um lixo.
Se estiver em cartaz ainda vou ir no cinema.
Boa dica.
Abraço.

Anônimo disse...

Nossa cara, odeio Transformers. Juro que tentei ver o primeiro, resisti àquelas piadinhas estupidas ameriv=canas, mas desisti quando um dos robôs dançou brake. AFF! O segundo deve ser tão ruim quanto o primeiro. Nem vou ver.

Anônimo disse...

Foda-se. Quem ainda é besta de se importar com a maior ou menor qualidade desse tipo de porcaria? É só dispensar e tchau.

Anônimo disse...

Realmente, transformers 2 peca justamente pela Hype formada em torno do primeiro. transformers 1 tinha tudo para ser trash (filme sobre carros que viram robôs?) Mas se mostrou um ótimo filme descompromissado. A continuação peca justamente em tentar colocar compromisso no que devia ser somente um entreternimento de fim de tarde.

Inez disse...

Este não é o tipo de filme que gosto.

Erich Pontoldio disse...

Até por se passar no egito e ter todo o lado místico das pirâmides, não posso perder este filme

Related Posts with Thumbnails