sexta-feira, julho 03, 2009

UM AMOR PARA RECORDAR

www.adorocinema.com.brVocê é uma garota de 15 anos ? Ainda sonha encontrar o amor perfeito e príncipes encantados ? Chora por qualquer cena mais dramática ?
Então UM AMOR PARA RECORDAR é o seu filme, nele verá romances proibidos e “choramingos” durante cem minutos de projeção. Caso contrário passe longe dos maneirismos enfadonhos desta película.

Tudo é tão entediante que até a voz da protagonista, interpretada por MANDY MOORE (LICENÇA PARA CASAR) irrita e SHAWNE WEST (A LIGA EXTRAORDINÁRIA) como bad-boy do colégio não convence um moleque de 5 anos.
Na trilha sonora, ADAM SHANKMAN (diretor) disseca todo arsenal de batidas melancólicas, totalmente manjadas e previsíveis.
Aliás previsibilidade é a palavra chave aqui e usa-se como “desculpa” sentimentos impossíveis, lições de moral rasas e certo ar inocente para espectadores irem às lágrimas.

Observação: Cuidado... contém spoiler !
Landon Rollins Carter acaba entrando – a contragosto – nas aulas complementares, após algumas badernas. Conhece Jamie Elizabeth Sullivan e muda jeito de agir, pensar e ser. Apaixona-se pela garota, mas quando tudo parecia perfeito, descobrimos que ela têm câncer e medicamentos já não fazem efeito (adivinhou o final ?).

Coadjuvantes mantém-se num nível tão deplorável frente às câmeras, que é impossível não bocejar no segundo ato – sem comentar as milhares de frases feitas, “vomitadas” pela dupla principal.
Em certa altura, cita-se: “sem sacrifícios, não há compaixão”, portanto acredito que depois desta sofrível película, sou uma pessoa de pura compaixão. E viva o amor!

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 11 Milhões de Dólares

10 comentários:

Hi! disse...

a sim sou eu que escrevo os textos sim afinal o blog e meu né!

Anônimo disse...

Cara, obrigado por voê me salvar deste péssimo filme. ;) Parabéns pela crítica.

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

Unknown disse...

Eras eu adoooooooro esse filme!!

deu até vontade de ver...

abraços
:D

visite o meu

http://antoniopimenta.blogspot.com/

Camila Mossi disse...

Eder, com mais respeito ainda, pra achar meu blog "com nexo" vc precisa de um minímo de empenho intelectual, que pelo que observei nos posts do seu blog, naum tem. Vc acha que falar de cinema é falar de filminho batido de sessão da tarde ou lançamento de cinema. Cinema de verdade é David Lynch, dentre outros diretores que vc nem cita, mas pra falar disso vc precisa pensar, suspeito que pelo seu apreço por CQC, vc naum seja mto adepto disso.
Isso que vc faz não é crítica de cinema. E pra falar mal de um layout, vc precisava, pelo menos, ter um.

Alessandra Leal disse...

Amo este filme!!!
Bjos gato!

Alexandre disse...

Bom saber! Assim já passo longe dessa bomba!

Raiana Reis disse...

O cinema tá cheio de filminho pra adolescente né? Já vi muitas se derretendo pro esse aí, bom ouvir uma outra avaliação, não estou desavisada! rsrs
Gostei do seu blog, bem autoral e completo! Também faço algumas indicações de filmes ás vezes... faz uma visita, lá vc encontra tudo que toca ao coração!
Abraços!!

www.tocou.blogspot.com

Inez disse...

Achei muito melodramático, um pouco parecido com Love Story.

Didi disse...

CAramba velho, nota 4 para esse super filme. Terei que discordar de vc. O filme é massa e muito bonito. Nota 9.

Vivica disse...

Realmente é fraquinho. Bom para aqueles dias que só se quer passar tempo.

Related Posts with Thumbnails