domingo, julho 13, 2008

PODCAST 3 - AVATAR


Poderá Avatar, ser um verdadeiro marco do cinema ? Poderá Avatar bater o recorde de Titanic na questão da bilheteria ?
Aqui, discutirei um pouco sobre isso e darei uma opinião particular a respeito das minhas expectativas em relação ao filme

DURAÇÃO: 4 minutos aprox.

SUGESTÕES, CRÍTICAS OU PERGUNTAS TOSCAS:
enviel e-mails para blogcinemaepipoca@hotmail.com

RSS DO BLOG: aqui!

INFORMAÇÕES:
Aperte o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (o arquivo está no formato MP3) para desfrutar dessa baboseira no seu PC.


5 comentários:

Si Faustino disse...

Oi, adorei o blog. Como cinéfila de carteirinha, foi um prato cheio... :) Só senti falta de filmes de arte e outras coisas que estréiam fora do "circuitão". Mas tá de parabéns.

Ps: Não entendo a razão de outro filme (outra versão, na verdade) do Hulk em menos de dois anos...

Abraços.

DuDu Magalhães disse...

To sem placa de audio, mas salvei aqui o link e quando compra uma eu escuto okay!

(Didixy) Conquistadores disse...

Muito bom a opinião eu sou totalmente radical com meu opinião. Globo é um lixo, já fez algumas coisinhas boas, mas sempre com de finais felizes não vira. É sempre a mesma história. Falta criatividade. O negocio pe ver TV cultura ou canais pagos.

Anônimo disse...

Aqui é o Franco do Blog Mundo Eterno , primeiramente parabéns pelo site . Você disse que está interessado em parcerias . Então envie um correio para o meu email colocado na postagem com a sua idéia . Depois eu retorno , ok ?

Seleção de 82™ disse...

Cara cada vez melhorando mais ..

to aqui sempre ..

parabéns pelo grande censo critico velho..

muito bom mesmo..

fã velho...

Related Posts with Thumbnails