quinta-feira, novembro 27, 2008

3 ANOS DE CINEMA E PIPOCA


Finalmente voltamos... após mais de um mês parado e não poderia ser num dia mais propício: completamos 3 ANOS hoje.

Como numa grande aventura no estilo INDINANA JONES, o CINEMA E PIPOCA foi, aos poucos esquivando-se das armadilhas pelo caminho (preguiça e falta de tempo, por exemplo) e ganhando leitores interessados pelo tema.Porém, ao contrário do arqueólogo, que tirou férias prolongadíssimas, mantemos nossos chicotes e chapéus limpos da poeira do tempop, levando a você, internauta, produções atuais e também com gostinho nostálgico.

Se ORSON WELLES inovou, revigorou padrão, implantou novos métodos de filmagens em CIDADÃO KANE, não poderíamos nos render às mesmices e tentamos diferenciar ao máximo, tirando proveito desta ferramente magnífica chamada internet, e sua rapidez na troca de informações.

No primeiro ano, boa parte das críticas escritas por mim, eram cem por cento descartáveis (por esse motivo estou "reciclando-as"), mas vagarosamente dei um pouco mais de relevância (sem castigar tanto, nosso querido português).No segundo ano, ganhamos prêmio (Melhor Blog na categoria Mídia) e atualmente há mais de 10000 visitas contabilizadas, comunidade no Orkut, boas parcerias e outra infinidade de opções, para CINEMA E PIPOCA continuar crescendo.

Saindo do comodismo, "acordei" dentro de uma viagem fantástica no 1º FESTIVAL DE CINEMA DE PAULÍNIA, assistindo palestras incríveis. Senti-me um "Truman Burbank, no reality show de SHOW DE TRUMAN.Lá tive privilégio de conhecer LAÍS BODANZKI (apresentou CHEGA DE SAUDADE aos presentes), RUBEN EWALD FILHO (curador do evento), a rapazeada da COALA FILMES (que cedeu-nos entrevista), dentre outros astros e estrelas nacionalmente conhecidos.Deixo votos de muita sorte ao Festival, para que outras cidades espelhem-se neste exemplo e consigam ampliar cultura brasileira, que anda tão pobre e decadente.

Neste dia 27, comemoramos 3 anos, ou 36 meses ou 1095 dias de muitas películas assistidas, comentadas, postadas. Agradecemos (novamente), você que lê esta matéria, que frequenta nosso blog normalmente ou é visitante ocasional, por separar alguns minutinhos ao nosso CINEMA E PIPOCA.2009 já está aí e aguardem boas novidades.

Agradecimentos especiais ao pessoal que divulga e ajuda, como Danilo, Rosângela, Valdemir, Raphael, Analy e todos os outros.

EDITOR CINEMA E PIPOCA.

5 comentários:

Flá Romani... disse...

Parabénssssssss, e não parem de postar nunca. Blogar é maravilhoso

Anônimo disse...

PARABÉNS ...

Já peguei algumas indicações de filme aqui com vc .. e me dei bem ..r srs

Mais e mais sucesso..

Abç.

blog disse...

Parabéns pelos 3 anos, então.
E que o cinema continue a ser o que é: a arte em sua plenitude.

Anônimo disse...

Caramba ein. 3 Anos. Parabens cara. Parabens mesmo e continue ai nas paradas.

Dan Pessôa disse...

E aí Éder!!! Parabéns pelos seus 3 anos de blog... eu sei o quanto é difícil manter um... haja paciência e persistência neh!!! Continue escrevendo!!!

Ah... e visite meu novo blog também: www.danpessoa.blogspot.com

O seu completa 3 aos de vida e o meu acaba de nascer!!! Abraços!!

Related Posts with Thumbnails