Portanto, a sétima arte resolveu aderir tal sucesso, colocando nas telonas SUPER MÁRIO (imbecil), MORTAL KOMBAT (interessante), DOOM (fraquinho), TOMB RIDER (péssimo), STREET FIGHTER (absurdamente ruim), para citar alguns.
O "fim da picada" veio, após o diretor alemão UWE BOLL (ALONE IN THE DARK), aniquilar toda e qualquer franquia que colocasse as mãos, ascendendo sinal de alerta aos fãs.
Chega então, MAX PAYNE - nos consoles funciona perfeitamente, pois leva clima noir pesado, contém protagonista alucinado por vingança e revigora o bullet time - e JOHN MOORE (A PROFECIA), convoca MARK WHALBERG (OS INFILTRADOS) - fraca atuação - numa óbvia tentativa de criarem uma franquia promissora.
Inicialmente, o diretor usa vários artifícios, conseguindo certa semelhança com jogo, mas ao passar do tempo, a produção transforma-se em ação equivocada, perdendo rumo no terço final.
As câmeras lentas até aparecem, porém são "colocadas" sempre nos frames errados, tirando impacto visual e a narração em off, é outro pecado mortal comandado por MOORE.
Existe uma lista enorme dos grandes jogos que, consequentemente virarão filmes, é o caso de HALO, GOD OF WAR, A LENDE DE CHUN LI, dentre muitos outros.
Nesse instante, gamers do planeta inteiro não sabem se comemoram ou preocupam-se, devido tantos "pesadelos sem fim", banhados por clichês. E o pior, aqui códigos secretos não funcionarão.
O "fim da picada" veio, após o diretor alemão UWE BOLL (ALONE IN THE DARK), aniquilar toda e qualquer franquia que colocasse as mãos, ascendendo sinal de alerta aos fãs.
Chega então, MAX PAYNE - nos consoles funciona perfeitamente, pois leva clima noir pesado, contém protagonista alucinado por vingança e revigora o bullet time - e JOHN MOORE (A PROFECIA), convoca MARK WHALBERG (OS INFILTRADOS) - fraca atuação - numa óbvia tentativa de criarem uma franquia promissora.
Inicialmente, o diretor usa vários artifícios, conseguindo certa semelhança com jogo, mas ao passar do tempo, a produção transforma-se em ação equivocada, perdendo rumo no terço final.
As câmeras lentas até aparecem, porém são "colocadas" sempre nos frames errados, tirando impacto visual e a narração em off, é outro pecado mortal comandado por MOORE.
Existe uma lista enorme dos grandes jogos que, consequentemente virarão filmes, é o caso de HALO, GOD OF WAR, A LENDE DE CHUN LI, dentre muitos outros.
Nesse instante, gamers do planeta inteiro não sabem se comemoram ou preocupam-se, devido tantos "pesadelos sem fim", banhados por clichês. E o pior, aqui códigos secretos não funcionarão.
NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: --
ORÇAMENTO: --
5 comentários:
6?
é mto bom
http://500x100.blogspot.com/
Nota 6? Bonzinho vc ein.
Horrível o filme. SOu fã do game. Tenho o 1 e o 2. Game fantástico. História fantástico, mas o game é horrível. Não cumpre com a história do game.Várias coisas erradas que não acontecem no game, eles fizeram no filme. Enfim, se eu for falar aqui, tem muitos erros. Muito. E eu não entendo que esses caras tem na cabeça. Acho que eles pensam assim: Ah, eu to com vontade de fazer um filme, mas um filme que as pessoas me xinguem". Só pode ser. Pq fazer um filme baseado em um game e não cumprir o que foi mostrado no game é um absurdo.
serio?
num sei, mas acho q é o fato deu tá ficando velho...achei esse filme um lixo!
uaheuaheuhaehaheaheaeaeueh
mortal kombat é insuperável!!!
--
www.moolegal.wordpress.com
Achei beeeeem meia boca.
Acho que o único que se salvou até hoje, mais ou menos, foi o Silent Hill.
Nem sabia desse filme. Mas é interessante essa relação de fracasso entre games e cinema, é uma questão a se pensar.
Gostei do texto.
Um abraço>
Postar um comentário