quarta-feira, dezembro 01, 2010

TOP CP - ARMADILHAS EM JOGOS MORTAIS

Como assisti JOGOS MORTAIS - O FINAL ontem, deixarei para comentar as armadilhas deste último na 6ª feira, que é o dia que postarei a crítica do filme.
Portanto, fiz um apanhado geral das torturas realizadas por JigSaw e listei as 10 mais medonhas. Leiam, analisem e comentem...

E aí, qual sua armadilha preferida na série?

- Acorrentado (Jogos Mortais 3)

Homem acorda preso, com correntes nos braços, mãos, pés, costela e boca. Para se livrar, terá que arrancá-las, antes que seja tarde demais.

- O Crucifixo (Jogos Mortais 3)
Preso a uma máquina de rotação, como se estivesse crucificado, para escapar, precisará da ajuda de outra pessoa. Com o passar dos segundos, a máquina gira, torcendo cada parte de seu corpo de uma vez (primeiro pernas, depois braços e por último a cabeça).

- Cadeira de Facas (Jogos Mortais 4)

Preso a uma cadeira e tendo diversas facas na altura do seu rosto, o personagem precisa empurrá-las com a face para livrar-se desse jogo mortal.

- Mesa do Sacrifício (Jogos Mortais 5)

Duas pessoas precisam encher um recipiente com o próprio sangue e carne. Como farão isso? Colocando um dos braços dentro de uma caixa de ferro, para que uma serra elétrica faça todo serviço.

- O Arame Farpado (Jogos Mortais)

Preso, dentro de uma 'jaula' lotada de arame farpado, homem que tentou suicídio, irá provar que merece uma segunda chance. Para livrar-se, precisará passar pelos arames, até a saída, antes que o tempo se esgote.

- Máscara com pregos (Jogos Mortais 2)

Outro rapaz acorda e percebe estar numa das armadilhas de JigSaw, desta vez, usa um capacete que está aberto e dentro há vários pregos. A chave para a libertação foi cirurgicamente colocada dentro da própria carne dele, na altura do olho. Na sala há um bisturi para ajudá-lo na complexa tarefa.

- Piscina de agulhas (Jogos Mortais 2)

Na verdade, esta armadilha era para outro cara, mas ele joga Amanda dentro de uma piscina lotada de agulhas cirúrgicas, com o intuito de encontrar uma chave.
- Armadilha de Urso Reversa (Jogos Mortais)

É uma espécie de máscara mecânica, que ao abrir destrói, não só a mandíbula da pessoa, mas, provavelmente a face inteira. Para livrar-se, ela precisaria abrir o estômago do próprio namorado, que encontra-se deitado nessa mesma sala e retirar a chave do cadeado.

- Respiração (Jogos Mortais 6)
Aqui, dois homens estão presos a um mecanismo de ferro, que prensa os lados da pessoa caso ela respire.

- O Pêndulo (Jogos Mortais 5)

Preso em cima de uma espécie de tábua, homem precisa colocar as mãos em engrenagens que irão esmagá-las, somente assim conseguirá livrar-se da lâmina que balança, logo acima dele e que, a cada segundo chega mais próximo de seu corpo.

1 comentários:

hienafaminta07 disse...

Me arrependi de assistir o primeiro.É uma das séries de filme s mais idiotas já feitas.

Related Posts with Thumbnails