quarta-feira, dezembro 15, 2010

TOP CP - 5 ALIENÍGENAS INESQUECÍVEIS

A vida fora da Terra, sempre fascinou os seres humanos, e no cinema, não demorou nada para serem retratados.
Uns bondosos, outros malignos, o fato é que estes 5 personagens, estão no inconsciente coletivo, até daqueles que são apenas espectadores casuais! Vejam a lista!

- Spock
Um dos personagens mais famosos dessa 'cultura nerd', ele é meio terráqueo e meio vulcaniano. Tem as inconfundíveis orelhas pontudas e uma habilidade telepática grande.
Um 'ser' 100% vulcaniano, supre todas as emoções e convive apenas com a lógica das coisas, mas como Spock é meio humano, sempre tem este conflito interno entre razaõ e emoção.

- Predador
São capazes de ficarem invisíveis, tem armas super potentes, mandíbulas que saem da cabeça, resistem a armas de fogo, tem um 'porte atlético' invejável e capacidade de regeneração... Como matar um negócio desses? Pergunte para o Governator e ele te dará a resposta sem remorso.

- Alien
Com uma aparência amedrontadora, causa medo nos seres humanos desde que estreou nas telonas em ALIEN - O OITAVO PASSAGEIRO. Aloja-se no interior de um hospedeiro humano, para 'gerar' outro da espécie e contém ácido no lugar de sangue.

- ET
Quem não se comoveu, chorou e esticou os dedos dizendo: "minha casa, telefone!", com o E. T. de STEVEN SPIELBERG ? No auge da forma, o diretor cria uma fábula sensacional e desenvolve um dos personagens mais inesquecíveis do cinema.

- Tripods
Descrito por H. G. WELLS em seu Guerra dos Mundos e visto em 2005, praticamente igual, no filme de SPIELBERG, os Tripods são máquinhas com tentáculos, escudo de energia e uns raios para matar alguns seres humanos.

Hours Concours - Super Man
Mesmo eu não gostando do personagem, não há como negar que ele é o alienígena mais influente dessa cultura pop.
Obs.: Valeu Dan (do Blog do Dan), havia me esquecido completamente dele... como isso foi possível?!

1 comentários:

Dan Pessôa disse...

Não que eu seja super-fã do personagem, mas esqueceu do Super-Homem que, apesar de 'homem', é alien (vai entender!!)

Fazia tempo que não passava por aqui... abraços!!

Related Posts with Thumbnails