terça-feira, dezembro 21, 2010

PROMOÇÃO: INGRESSOS PARA AMOR POR CONTRATO

Parabéns aos ganhadores... veja se você foi um dos sortudos

- Deisy R. Souza
- Raphael Camacho
- Rosângela
- Regiane Morenno
- Marcelo Costa
- Mariana Castelo Branco
- Regiane Oliveira
- Jonathan Pádua
- Filipe Santos

Fim de ano, não poderíamos deixar passar em branco. Portanto, o Cinema e Pipoca, juntamente com a Califórnia Filmes sorteará 10 pares de ingressos para a comédia AMOR POR CONTRATO (hotsite do filme), que estreará nos cinemas dia 24/12!

Para participar, basta responder a pergunta: "Até onde você iria, para fechar um contrato de trabalho com DEMI MOORE ou com DAVID DUCHOVNY?"
E enviar para o e-mail: blogcinemaepipoca@hotmail.com

Após alguns pedidos, estou abrindo a promoção, pro pessoal do TWITTER também. Caso queiram participar, envie sua a resposta para a pergunta acima, para @ederdbz

Os 'donos' das 10 respostas mais criativas, serão os selecionados.

Sinopse:

Demi Moore e David Duchovny estrelam como um casal aparentemente perfeito que, junto com os também perfeitos filhos adolescentes - Amber Heard e Ben Hollingsworth – muda-se para um luxuoso condomínio fechado. Os Jones possuem bens melhores do que qualquer outra família da cidade. O único problema é que eles não são uma família – eles são funcionários de uma agência secreta de marketing e sabem como fazer que todo mundo queira possuir o que eles possuem.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. A Promoção é aberta aos residentes de todo Brasil e, para concorrer, os participantes devem responder à pergunta indicada.
2. A Promoção é válida para inscrições no período compreendido entre os dias 21/12/2010 a 03/01/2011.
3. Os nomes dos vencedores serão divulgados no blog www.cinemaepipoca.blogspot.com a partir da data de término da Promoção.
4. Caso os participantes tenham dúvidas, os mesmos poderão solicitar esclarecimentos por e-mail para blogcinemaepipoca@hotmail.com.
5. Convite válido de 2ª a 5ª feira, exceto feriados.
6. Válido em todos os cinemas, exceto Circuito Araújo, Grupo Estação, Cinemark Iguatemi, Salas VIP do Cinemark Cidade Jardim, Kinoplex ParkShopping Platinum (em Brasília), Kinoplex Vl. Olímpia Platinum (São Paulo).

1 comentários:

Silvia Freitas disse...

Obrigada por avisar da promoção. Não sou nada criativa pra inventar frases, mas se bolar algo legal, envio pra vc. Bjs!!

Related Posts with Thumbnails