Há algum tempo atrás, listamos os MAIORES VAMPIROS DO CINEMA, mas e se você der de cara com uma dessas figuras bizarras e imortais, o que fazer para se proteger?
Pensando na sua sobrevivência, o Cinema e Pipoca lista as principais armas que podem ser usadas contra eles. Papel, caneta e muita coragem para todos!
Estaca: Se enfiá-la diretamente no coração, conseguirá neutralizá-lo. Mas lembre-se sempre de um detalhe importante: a decapitação. Pois se não o fizer e a estaca for retirada do peito, o vampiro voltará a vida.
Decapitação: É a melhor solução de todas... Fatal e 100% garantido, mas você terá que planejar bem sua investida, porque senão a cabeça que vai rolar será a sua!
Alho: Não é tão eficaz, pois você conseguirá apenas afastá-lo e não causará qualquer dano a ele, mas, como é sempre bom se prevenir, leve um dente de alho na mochila ou na bolsa por precaução.
Arrancar o Coração: Desenterre o cidadão, arranque e queime o coração e finalize, espalhando as cinzas pela sepultura!
Bala de Revólver: Atire no vampiro com uma bala benzida, quando este se encontrar dentro do caixão.
Crucifixo e Água Benzida: Use essas armas apenas se você realmente tiver fé. Não é letal, mas ao menos afasta os sanguessugas.
Sol: Leve o monstrengo para a luz solar e você verá a criatura morrer de forma dolorosa... a não ser que você esteja encarando Edward, daí ele apenas brilhará (mas ele não é vampiro, então não conta).
Fogo: Dependendo do tamanho da labareda, pode matá-lo... mas jogá-lo no Sol é bem mais eficaz!
Dar sangue gelado: o vampiro necessita de sangue quente para que possa saciar sua sede... não é 100% certo, mas isso pode mata-lo, se ele tomar em grande quantidade.
Obs.: Agradecimento especial ao Pipocaster e parceiro Alessandro Oliveira, que me ajudou e muito nesse post!
1 comentários:
Hahahaha, realmente todos nós temos que aprender isso. Aliás, faltou dizer sangue envenenado: não é que no Entrevista com o Vampiro funciona?
Postar um comentário