JOHN SINGLETON (OS DONOS DA RUA) é um diretor fraco e, em suas mãos até as seqüências de ação são arruinadas.
Os carrões estão lá, desde os segundos iniciais, mas sem um roteiro competente (a dupla de roteiristas, MICHAEL BRANDT e DEREK HAAS, é péssima), + VELOZES + FURIOSOS, torna-se pretensioso demais, e os protagonistas também colocam a película na ‘beira do abismo’, pois PAUL WALKER (RESGATE ABAIXO DE ZERO) e TYRESE, não tem um mínimo de talento.
Brian O'Conner se aventurará novamente e tentará infiltrar-se no sub-mundo de Carter Verone, um famoso contrabandista.
Terá a ajuda do amigo Roman Pearce e da agente Mônica Fuentes (EVA MENDES em modelitos deliciosos), que leva um relacionamento falso com o bandido.
Muita correria, muito nitro, muitas mulheres e pouca inteligência, fazem deste, um exemplo claro de como ganhar dinheiro fácil, às custas de uma franquia de sucesso.
Arrecadou muito bem nas bilheterias, e tem um 3º ‘capítulo’ engatilhado... agora, só nos resta esperar!
NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: 76 Milhões de Dólares
2 comentários:
Olá!
Obrigada pela nota generosa que você deu ao nosso novato blog no tópico lá da comunidade! Somos um blog estreante ainda, gostaria mt de parcerias e seu blog seria um ótimo parceiro pra futuras estudantes de cinema! ;)
Se quiser nos linkar, vai lá no nosso blog que a gnt te linka!
Beijos
Sinto muito em discordar de você meu amigo, mas eu prefiro o primeiro, se bem que assim como você não curto esses filminhos nesse nipe.
Agora essas continuações que mais parecem um novo filme do que realmente uma continuação realmente é um absurdo, fora também que no outro, tinha muito mais carros e as mulheres eram bem mais gostosas como a atriz que representa irmã do Dom (Vin Diesel)...
Postar um comentário