sábado, maio 06, 2006

O FILHO DE CHUCK

O diretor tem que ser muito bom, para mesclar terror e comédia num único filme, pois a facilidade de ter um deslize no decorrer da projeção é grande.
BRINQUEDO ASSASSINO apavorou muito gente, mas há tempos perdeu força e hoje (assim como Freddy e Jason), não passa de um ‘fantoche’.

DON MANCINI, não satisfeito em ter somente Chucky e sua noiva matando os pobres mortais, dá aos bizarros personagens um filho.
Das duas uma, ou você ama e ri das piadas e das tiradas do roteiro ou odeia e nem chega ao final da projeção. Particularmente, levei numa boa e até me diverti, mas se tivesse fosse 10 minutos mais longo, não me responsabilizaria por meus atos.

Glen, ófão de Chucky e Tiffany, aproveita a ótima oportunidade de ressuscitar seu pai – o plano fica ainda mais fácil, pois Hollywood está gravando um filme sobre seu o ‘boneca defunto’.
Após a onda de assassinatos, os dois entram em conflito, pois Glen não quer seguir o caminho do pai e Tiffany, acaba se deslumbrando pela atriz Jennifer Tilly, que estrela a ‘biografia’ de Chucky.

Tudo muito trash, tudo muito tosco... é uma produção que os críticos torcem o nariz e a galera adora. Para o bem ou para o mal, O FILHO DE CHUCKY vem para provar que essa família estranha ainda rende bem nas bilheterias!

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails