quarta-feira, maio 10, 2006

A VIDA DE DAVID GALE

Você é contra ou a favor da pena de morte? David Gale era contra e fez tudo para conseguir mostrar ao mundo que isso não levava a nada.
A VIDA DE DAVID GALE é um drama muito envolvente, que chama atenção pela forma brutal de seu desfecho, totalmente imprevisível.

O belo elenco encabeçado por KATE WINSLET (TITANIC), KEVIN SPACEY (BELEZA AMERICANA) e a sempre ótima LAURA LINNEY (SOBRE MENINOS E LOBOS) deixam essa obra ainda mais emocionante, intrigante e tensa.

Provavelmente esta tenha sido a melhor interpretação de WINSLET até agora, pois está mais convincente e madura do que na época do mega-sucesso TITANIC.
SPACEY coloca todo o drama de um homem inocente (pelo menos é o que parece no início), que tem como único objetivo conseguir o corte das penas de morte.
Por útlimo LINNEY, uma das atrizes mais talentosas de Hollywood, cria outra personagem que, se não é inesquecível, ao menos faz seu papel com louvor.

Com cenas e diálogos fortes, a produção consegue se colocar intensamente contra o tema abordado, fazendo o espectador quase ter pena de Gale e pautando corretamente suas atitudes, no mínimo desesperadas.

Apesar da superação de SPACEY e WINSLET, temos que reconhecer o talento (como já foi dito) da fantástca LAURA LINNEY.
Bela e imprevisível produção, com um tema amplamente polêmico e sempre discutível, vale a conferida.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails