domingo, maio 28, 2006

FEMME FATALE

BRIAN DE PALME, o diretor do primeiro MISSÃO IMPOSSÍVEL trabalha em mais uma ação, desta vez com ANTONIO BANDERAS (A BALADA DO PISTOLEIRO) e REBECCA STAMOS (a Mística de X-MEN), mas não consegue mostrar a mesma desenvoltura.

A produção é sensualíssima - a loira arrasa, com direito a dança, striptease e beijo lésbico -, é explosiva mas com um roteiro que fica totalmente capenga e difícil de engolir.
BANDERAS não consegue uma interpretação natural, parecendo incomodado frente às câmeras, já REBECCA tenta fazer sua parte, mas é dificil levar uma produção sozinha, principalmente com um roteiro desses.

Sinceramente não sei o que DE PALMA quis contar com toda essa trama, que começa estranho e termina mais ainda. E nem as seqüências de ação dão aliviam esse cansativo produto.

Após um assalto bem sucedido, a ladra Laura Ash, resolve aposentar-se. Tenta então fugir das câmeras e ficar o mais longe possível de confusão. Mas ao ser seguida por um paparazzi, sua imagem é exposta novamente e terá que usar toda sua experiência para 'sumir do mapa' outra vez.

Tem momentos belíssimos, mas é tendencioso e muito burocrático... fica para a próxima DE PALMA!

NOTA: 4,5
ORÇAMENTO: 35 Milhões de Dólares

1 comentários:

Anônimo disse...

Você podia colocar uns filmes mais recentes... Coisas que estão passando no cinema ou que acabaram de chegar em vídeo...
Eu li o post sobre Madrugada dos Mortos... Vc já viu a paródia? Esqueci o nome em português, mas é "Shaun of the dead"... É inglês. Achei muito bom!

Related Posts with Thumbnails