quarta-feira, maio 17, 2006

CHAVE MESTRA

A CHAVE MESTRA serve de exemplo para tantos outros 'modelos' de suspenses atuais, que tem bons ingredientes para um belo filme, mas sempre acaba faltando algo. Pois vejamos: o clima é tenso, há personagens interessantes e uma mulher como protagonista.

O maior pecado do diretor IAIN SOFTLEY é não conseguir posicionar-se entre drama, terror ou suspense tornando sua obra por muitas vezes entediante.

KATE HUDSON (COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS) empresta sua beleza à personagem principal, só que nem seu esforço ajuda e o roteiro abre várias lacunas que não se fecham completamente ao final.

Os flashbacks confundem ainda mais a cabeça do espectador. Se estiver atrás de suspense com "S maiúsculo", talvez terá uma grande decepção, pois A CHAVE MESTRA cria todo clima para o medo e, no decorrer dos minutos, infelizmente tudo se perde na maré das boas intenções.

Provavelmente seremos obrigados a continuar assistindo O CHAMADO, se quisermos produções atuais do gênero com qualidade, já que exemplos ruins nós temos de sobra, como O CHAMADO 2, VISÕES, OS ESQUECIDOS, etc, etc, etc.
Percebemos desde o início o "tiro no escuro" de SOFTLEY, este provavelmente tentou mexer com o psicológico dos espectadores e acabou pecando nesta escolha.

NOTA: 4,5
ORÇAMENTO: 43 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails