segunda-feira, maio 01, 2006

HULK

cinemaclick.com.br
Marcado para ser o retorno triunfal de um dos heróis mais famosos do mundo das histórias em quadrinhos, ANG LEE (O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN) tinha a difícil missão de transpor para as telas as aventuras do “Gigante Esmeralda”. Justo ele, um diretor que sempre propôs uma visão mais delicada e sutil em sua filmografia.

ERIC BANA (MUNIQUE), encabeça elenco frouxo e faz o possível para não parecer tão deslocado frente ao roteiro sonolento de JOHN TURMAN e MICHAEL FRANCE.
JENNIFER CONNELY (A CASA DE AREIA E NÉVOA), vai para o mesmo caminho e como coadjuvante, peca pela inexpressividade. Há ainda outros nomes de peso (SAM ELLIOTT, JOSH LUCAS e NICK NOLTE), inertes nos 137 minutos do longa.

Bruce Banner é um cientista, que após um acidente no laboratório acaba sendo geneticamente modificado pelos raios gama, transformando-se numa monstruosa criatura quando fica nervoso. Achando ser uma ameaça à população, Ross convoca todo exército norte-americano para aniquilá-lo – mesmo à contra gosto da filha Betty.

A imensa demora na aparição de HULK, os efeitos especiais difíceis de engolir, seus pulos quilométricos e a carga dramática equivocada, fazem do blockbuster uma enorme decepção, principalmente para os fãs. Não esperem uma continuação.

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: 120 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails