quarta-feira, maio 10, 2006

O CHAMADO 2

itapevacity.com.brNeste mundo cinematográfico, os produtores realmente pensam com os bolsos e não com a cabeça, só assim para explicar uma continuação de O CHAMADO.
O primeiro episódio, foi um suspense interessante e ganhou nossa atenção por trazer elementos pouco usados aqui no Ocidente, rendendo uma bilheteria impressionante.

Nesta seqüência, sai Gore Verbinski da cadeira de direção e entra HIDEO NAKATA (criador da produção original), “presenteando” NAOMI WATTS (KING KONG) com uma personagem inútil, amedrontada e patética - não parece em nada a mesma personagem do primeiro filme - e tendo sempre ao lado seu filho, tão – ou mais - estranho quanto o fantasma de Samara.
Quando sobem os créditos, o espectador sente-se como se presenciasse um dejá-vu.

Agora Samara não precisa mais da fita para espalhar o medo – e sua longa cabeleira – nas pessoas, podendo vagar livremente por aí. E só Rachel Keller (nossa heroína de plantão) resolverá o mistério novamente, usando toda experiência que tem.

NAKATA pode retornar ao oriente e continuar a carreira por lá, pois não tem o mínimo espaço na indústria norte-americana. O CHAMADO 2 é inútil.

NOTA: 3,5
ORÇAMENTO: --

2 comentários:

Anônimo disse...

O migooo, ki sufoco esse orkut hein!? rsrs
Bom, espero q tenha passado...
Adoro vc migo, e sua muié tbm... Esse filme ae num vi ainda, mas keru ver se é verdade q num eh bom rsrs...
Bjks

Thiago "James" disse...

Bah, ainda não conferi o filme (70% pq nem deu vontade mesmo)... mencionou o Visões 2, esse eu quase tive um treco rindo, muito ridículo...

tá muito bom teu blog! Continue assim!

Related Posts with Thumbnails