quarta-feira, maio 10, 2006

O CHAMADO 2

itapevacity.com.brNeste mundo cinematográfico, os produtores realmente pensam com os bolsos e não com a cabeça, só assim para explicar uma continuação de O CHAMADO.
O primeiro episódio, foi um suspense interessante e ganhou nossa atenção por trazer elementos pouco usados aqui no Ocidente, rendendo uma bilheteria impressionante.

Nesta seqüência, sai Gore Verbinski da cadeira de direção e entra HIDEO NAKATA (criador da produção original), “presenteando” NAOMI WATTS (KING KONG) com uma personagem inútil, amedrontada e patética - não parece em nada a mesma personagem do primeiro filme - e tendo sempre ao lado seu filho, tão – ou mais - estranho quanto o fantasma de Samara.
Quando sobem os créditos, o espectador sente-se como se presenciasse um dejá-vu.

Agora Samara não precisa mais da fita para espalhar o medo – e sua longa cabeleira – nas pessoas, podendo vagar livremente por aí. E só Rachel Keller (nossa heroína de plantão) resolverá o mistério novamente, usando toda experiência que tem.

NAKATA pode retornar ao oriente e continuar a carreira por lá, pois não tem o mínimo espaço na indústria norte-americana. O CHAMADO 2 é inútil.

NOTA: 3,5
ORÇAMENTO: --

3 comentários:

disse...

O migooo, ki sufoco esse orkut hein!? rsrs
Bom, espero q tenha passado...
Adoro vc migo, e sua muié tbm... Esse filme ae num vi ainda, mas keru ver se é verdade q num eh bom rsrs...
Bjks

Thiago "James" disse...

Bah, ainda não conferi o filme (70% pq nem deu vontade mesmo)... mencionou o Visões 2, esse eu quase tive um treco rindo, muito ridículo...

tá muito bom teu blog! Continue assim!

¿¿¿ Melissa ¿¿¿ disse...

gostei do post mto legal
passa la nos meus blogs
e comenta?

Related Posts with Thumbnails