domingo, maio 28, 2006

CÃO DE BRIGA

cinemacomrapadura.com.brOk, a premissa é completamente bizarra, mas não é que CÃO DE BRIGA funciona muito bem e o diretor LOUIS LETERRIER (CARGA EXPLOSIVA) amarra todas as pontas direitinho!
Os momentos de pancadaria são bem coreografados e JET LI (ROMEU TEM QUE MORRER) é péssimo nos momentos dramáticos, mas deixa claro a habilidade nas artes marciais.

Talvez, a obra tenha ganhado ainda mais valor pois os talentosíssimos MORGAN FREEMAN (MENINA DE OURO) e BOB HOSKINS (CÍRCULO DE FOGO) dão seriedade e sagacidade quando necessário.

Desde jovem, Danny foi criado como um cão e aprendeu a lutar, mas acabou escapando de seu ‘dono’ após um acidente de carro.
Agora, estão à caça dele, pois há um meio para que toda sua fúria seja libertada e os chefões não querem que ninguém descubra.

Agora, você caro leitor, deve estar pensando: “mas que loucura é essa, como pode ser bom um roteiro desses ?”, tudo isso pela sincronização e entrega dos envolvidos, pois HOSKINS é caricato e exagerado, FREEMAN um ceguinho 'gente boa' e LI o acrobata.
Ação que respeita a inteligência do espectador, e atualmente para mim, isso já é o suficiente!

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: 45 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails