domingo, setembro 10, 2006

ANTES DA ESTREIA

ELA É O CARA

Lançamento: 20 de Outubro de 2006
Diretor: Andy Fickman
Elenco: Alex Breckenridge, Amanda Bynes
Gênero: Comédia

Novamente me vejo à frente de comédias jovens, com aparência Hollywoodiana: cheia de clichês, piadinhas infames e direção banal (pelo menos é o que parece).
Infelizmente estou descrente de que ELA É O CARA poderá fazer jus às comédias pela qual o cinema realmente mereceria receber, porém após TODO MUNDO EM PANICO e tantos outros humores para aqueles que só vêem graça em sexo e nudez, a produção pode ser o caminho menos constrangedor e mais simpático.
Mas como ainda nem estreou por aqui, tenho que dar um pequeno voto de confiança e torcer para ser exceção no meio de tantas porcarias e futilidades atuais.
O roteiro já está manjado faz várias décadas, os atores tem cara de fracasso e nem o pôster serve para me animar.
Provavelmente outra comédia sem sucesso nas telonas, renderá mais em DVD.

EXPECTATIVA: 2,0

O GRITO 2

Lançamento: 27 de Outubro de 2006
Diretor: Takashi Shimizu
Elenco: Sarah Michelle Gellar, Amber Tamblyn
Gênero: Terror

Assim como aconteceu com O CHAMADO, O GRITO teve sua continuação e espero não ver algo tão ruim quanto o de seu concorrente.
SARAH M. GELLAR volta para ser novamente assombrada por fantasmas cabeludos, crianças branquelas e gatos pretos.
Provavelmente SHIMIZU continuará jogando sustos fáceis na tela, porém se for com a mesma competência do primeiro, O GRITO 2 dará fôlego novo aos terrores orientais.
Infelizmente não teremos um coadjuvante de luxo como foi BILL PULLMAN, mas teremos ainda a casa assombrada e inúmeras aberrações sobrenaturais.
Sem sombra de dúvida o sucesso será inevitável, pelo simples fato de praticamente não haver concorrentes tão conhecidos quanto esta franquia.
Com terror para jovens sedentos por sustos e fantasmas, O GRITO 2 promete novas surpresas, mas esperamos não nos decepcionarmos com SHIMIZU e companhia.

EXPECTATIVA: 6,0

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails