Aqui é um arqueólogo que é acusado erroneamente de estar traficando drogas, através das relíquias descobertas por ele. Para limpar o nome, sai à caça dos bandidos que armaram tudo.
As locações são péssimas e o espectador fica com impressão de estar vendo uma comédia, tamanha a falsidade dos locais.
O diretor MICHAEL OBLOWITZ, prende-se em gratuidades - mulheres semi-nuas em boates - e coloca SEAGAL como coadjuvante (único ponto positivo).
A perseguição de carro é infame, medíocre e mostra perfeitamente o quanto DETERMINADO A MATAR é fraco, com ação sonolenta, diálogos que levam a lugar nenhum e trilha sonora espetacularmente fora de sintonia.
Provavelmente, quem acompanha cinema saberá da "qualidade" desta obra, então o aviso fica para os menos ligados em entretenimento cinematográfico: "DE MANEIRA ALGUMA ALGUEM ISTO!".
Após OPERAÇÃO SOL NASCENTE, RESGATE SEM LIMITES, REDE DE CORRUPÇÃO e etc, DETERMINADO A MATAR vem provar que pessoas sem talento algum podem faturar em Hollywood.
NOTA: 0,5
ORÇAMENTO: 20 Milhões de Dólares
terça-feira, setembro 05, 2006
DETERMINADO A MATAR
STEVEN SEAGAL (FORÇA EM ALERTA) sempre teve carreira sofrível nos cinemas, obtendo sucesso em pouquíssimos filmes. Também pudera o "ator" não tem expressão, é lento feito uma lesma e interpreta mal (aliás, não interpreta nada), mas mesmo assim "faz vingança com as próprias mãos" toda vez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Sem talento é quem colocou este filme como pior, axo que deveriam ter um pouco de consideração já que vcs não entendem nada de arte marcial
Postar um comentário