quarta-feira, agosto 30, 2006

O MISTÉRIO DO TRIANGULO DAS BERMUDAS

Filmado por um estúdio pequeno, sem distribuição nos cinemas nacionais, mas com atores conhecidos.
Achei que seria uma produção das piores possiveis, mas em partes, me enganeu.
Para os leitores do livro O TRIANGULO DAS BERMUDAS, esta obra fluirá mais interessante, pois há várias conexões entre a obra literal e a cinematografica.

LOU DIAMOND PHILLIPS (LA BAMBA) e SAM NEIL (JURASSIC PARK) seguram o elenco, levando experiência e segurança a um filme que poderia ser outro exemplo desastroso de contos modernos sobre o triângulo mais conhecido do mundo.
Quem assina a produção executiva é ninguém menos que BRYAN SINGER (X-MEN).

As cenas de suspense são bem feitas, trazendo clima perturbador e interessante. Talvez, seria ainda melhor se explorassem os acidentes aéreos e "inventassem" desfecho mais palpável.
Podia-se tirar inúmeros diálogos e diminuir a duração (são extensas duas horas e quarenta minutos), para no máximo duas horas.

Se não chega a ser fantástico, os efeitos especiais agradam, caindo bem no ritmo das alucinações. Nenhum personagem foi criado mais afundo, porém o que vale aqui são as locações interessantes e o suspense.
O MISTERIO DO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, apesar de levemente exaustivo conta com vários acertos, principalmente nas teorias conspiratórias levantadas.

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails