domingo, agosto 13, 2006

DEMOLIDOR - O HOMEM SEM MEDO


Com as filmagens de super-heróis em moda e faturando alto, não perderam tempo em colocar DEMOLIDOR "dentro" da telona. BEN AFFLECK foi o escolhido para viver o cego (ponto negativo), JENNIFER GARNER vive Elektra (ponto negativo), MICHAEL C. DUNCAN é o Rei do Crime (bastante mediano) e COLIN FARRELL dá as caras como Mercenário.
Junte os astros e estrelas, crie roteiro banal e faça ação forçada ao extremo, de gosto duvidoso e terá "O HOMEM SEM MEDO". Infelizmente AFFLECK fez da sua carreira algo infame e só estrela produções fracas, está longe de ser ATOR. Sua química com GARNER não tem o impacto necessário, deixando no ar um tom falso e sem graça.
DUNCAN que é acostumado a estrelar belas obras, aqui serve apenas como coadjuvante e quase não aparece, FARRELL tem sua participação maior, mas também é mal usado e às vezes seu Mercenário chega a ser péssimo.
A trilha sonora ganha qualidade, combinando perfeitamente o clima da ação com a psicodélica banda EVANESCENCE, trazendo duas de suas músicas mais conhecidas, dando clima gótico e melancólico, cantando BRING ME TO LIFE e MY IMMORTAL.
A maioria dos efeitos são defeituosos e servem apenas para mostrar a falta de criatividade para com a obra.
Se você procura ação sem compromisso, poderá se contentar, porém os fãs ficarão inconformados.

NOTA: 5,5
ORÇAMENTO: 75 milhões

1 comentários:

Rafaela disse...

Até hoje não entendo como pegaram um material tão bom e fizeram um filme tão mediano!!!

Related Posts with Thumbnails