domingo, agosto 13, 2006

RESIDENT EVIL - O HOSPEDE MALDITO

adorocinema.comApós inúmeras tentativas mal sucedidas, para tentarem adaptar os games para as telonas, RESIDENT EVIL – O HÓSPEDE MALDITO tinha a ingrata missão de ‘dar certo’, de fundir duas mídias e agradar tanto fãs, quanto espectadores ocasionais (sem falar nos críticos).
Se as primeiras imagens divulgadas eram bacanas e deixavam um certo gosto de ‘quero mais’, o resultado final passa longe disso.

Sem um décimo do clima de suspense visto nos consoles, PAUL W. S. ANDERSON (MORTAL KOMBAT – O FILME), coloca MILLA JOVOVICH (O QUINTO ELEMENTO) dentro de um roteiro que se enrola totalmente, com ação fútil e coadjuvantes toscos (o que MICHELLE RODRIGUEZ estava fazendo por lá ?).

Somos apresentados à Umbrella Corporation, empresa subterrânea, que cria e testa produtos biológicos secreta e ilegalmente.
Um vírus venenoso espalha-se pela companhia , e o computador central, que comanda todas as funções, decide matar os empregados ‘contaminados’. Uma equipe de fora, comandada por Alice, irá tentar resolver a situação de uma vez por todas.

A computação gráfica do ‘chefão final’ é terrível, portanto queridos internautas, peguem seus joysticks, dêem um ‘on’ no seu vídeo-game e divirtam-se por lá... já que o máximo que O HÓSPEDE MALDITO consegue, é te fazer bocejar.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 67 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails