quarta-feira, agosto 02, 2006

CHAMAS DA VINGANÇA


Antes de ver CHAMAS DA VINGANÇA achava o trabalho de DENZEL WASHINGTON mediano.
Sinceramente aluguei-o por causa da incrível DAKOTA FANNING, ao término não tive mais dúvidas do potencial e força interpretativa de DENZEL.
Com roteiro contado de forma intensa e interessante, o bom e velho diretor TONY SCOTT (irmão de RIDLEY SCOTT) traz ação do mais alto nível e a loirinha coloca seu coração e força no papel que lhe foi concedido.
WASHINGTON é guarda-costas e já tinha visto uma de suas "clientes" ser morta, por isso queria trabalhar, sem ter contato mais próximo com seus contratantes.
Então começa a proteger a personagem interpretada por DAKOTA. No início tenta colocar uma "barreira" entre ambos, porém após algum tempo tudo muda de direção, DENZEL começa a gostar dela e logo depois a pequena é sequestrada. O policial consegue (com muito esforço) recuperá-la e agora fará vingança com as próprias mãos.
Obviamente a história tem clichês costumeiros do gênero, mas as belas interpretações de WASHINGTON e FANNING, fazem com que a produçõa tenha nível sempre estável e ótimo de tensão, suspense e ação.
Depois de CHAMAS DA VINGANÇA entendi o porque do ator ter ganhado o OSCAR (não assisti DIA DE TREINAMENTO)... É versátil e tem presença marcante à frente das telas.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: 70 Milhões

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails