terça-feira, agosto 08, 2006

HOMEM ARANHA


Quando vi que o diretor seria SAM RAIMI fiquei com medo, pois ele não tinha o menor jeito de ser "o cara" para filmar algo tão esperado quanto era HOMEM ARANHA.
Não fui ao cinema, mas aluguei e percebi que por trás do rosto, no mínimo estranho tem alguém muito inteligente e capaz de fazer algo tão surpreendente e excepcional, como foi SPIDER MAN.
TOBEY MAGUIRE parece ter nascido para interpretar PETER PARKER, pois tem todas as características do personagem, conseguindo colocar na telona com competência o jeito "Nerd" de Peter antes de se tornar super-herói. Além do ator, conseguiram KIRSTIN DUNST para viver MARY JANE.
A atriz tem algo especial e sua beleza ofuscante dá charme ao blockbuster. Junte essas duas novidades com o veteraníssimo WILLIE DAFOE (de PLATOON) como DUENDE VERDE, a obra se completa com chave de ouro.
Os efeitos especiais são otimos, fantasticos e fazem os espectadores saltarem de um prédio a outro junto com o herói aracnídeo.
Depois de assistir, sabia das grandes possibilidades de continuações, primeiramente por conter várias histórias das HQ's que poderiam ser feitas e também pelo retorno financeiro, agradando muito aos produtores e chefões das empresas responsáveis pelo filme-pipoca.
Para fãs e leigos é um prato cheio, obra prima em relação aos efeitos especiais e a originalidade e fidelidade à comix.

NOTA: 9,0
ORÇAMENTO: 139 Milhões

1 comentários:

Anônimo disse...

Miguuu, esse filme eh massa...
e o homem aranha tbm!! rsrs
Fofu ele...
Mas o Johnnie DEPP eh mais!
Bju teh mais migu

Related Posts with Thumbnails