sábado, agosto 05, 2006

RESISTINDO ÀS TENTAÇÕES

Não acredito muito em maldições, olho gordo ou coisas do tipo, mas no caso de CUBA GOODING JR. é diferente. A famosa e temida ‘maldição do Oscar’ pegou ele e não larga de jeito nenhum, só assim para entender, como um ator tão carismático e bom, consegue se enfiar em projetos como este RESISTINDO ÀS TENTAÇÕES.

JONATHAN LYNN (MEU VIZINHO MAFIOSO) cria um universo onde drama, comédia, musical tentam se completar, mas acaba por moldar um cenário tendencioso e com doses cavalares (e desnecessárias) de músicas gospel – respeito toda e qualquer religião, mas o fato é que toda aquela cantoria, cansa nossos ouvidos.

Darrin Hill se muda com a mãe para Nova York, pois foram proibidos de participarem dos encontros da igreja Beulah.
Após perder o emprego, sua tia Sally falece e deixa uma fortuna como herança para ele. Mas para conseguir a grana, terá que se tornar líder do coral em Beulah!

BEYONCÉ, que já dava passos largos para ser reconhecida também como atriz, tem situações risíveis, mas ainda assim, tem boa química com GOODING JR.
As caretas do protagonista, somadas às ‘senhoras’ coadjuvantes e a longa duração de 2 horas e 3 minutos, me fazem repensar o primeiro parágrafo, e ao contrário de ser uma ‘maldição’, percebo que o ator sofra de algo bem mais simples: incompetência na hora de escolher seus projetos.

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: ----

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei o filme muito interessante... uma comédia sem apelo e com belas músicas....

Anônimo disse...

pelo visto ja se ve q vc num tem nenhuma sabedoria musical ... o filme num eh soh uma comédia envolve tabem.. a parte do musical ... q deixou o filme mto diferente de um filme de "SEÇÃO DA TARDE"

Related Posts with Thumbnails