terça-feira, agosto 08, 2006

ANTES DA ESTRÉIA

AS TORRES GÊMEAS

Lançamento: 29 de setembro de 2006
Diretor: Oliver Stone
Elenco: Nicolas Cage, Maria Bello
Gênero: Ação/Drama

Ápós as três horas do fraquíssimo ALEXANDRE e um prejuízo tremendo nos bolsos, OLIVER STONE tentará recuperar sua fama como diretor de primeiro nível no polêmico AS TORRES GÊMEAS, contando do ponto de vista dos bombeiros o atentado de 11 de setembro.
Tenho a sensação (talvez não seja só eu que estarei pensando assim) de que o roteiro trará clichês incrivelmente irritantes. CAGE também não parece O ATOR para estrelar algo do gênero.
Posso estar enganado mas STONE provavelmente defenderá o governo Bush e trará como vilões o Oriente Médio.
Porém ainda assim acredito na visão verdadeiramente crítica do diretor e espero não ver vilões ou mocinhos, mas sim atos corajosos de homens ajudando pessoas no meio de escombros, sem descambar para o patriotismo cego e infrutífero.
Sicenramente o único atrativo aqui é o roteiro que poderá ser bem amarrado, fora isso nem CAGE muito menos STONE poderiam segurar tal entretenimento.

EXPECTATIVA: 6
,0

SERPENTES À BORDO

Lançamento: 07 de setembro de 2006
Diretor: David R. Ellis
Elenco: Samuel L. Jackson
Gênero: Terror

Provavelmente os animais já se irritaram de fazer tantos "papeis" para o cinema. Já tivemos baleias, tubarões, pássaros, dinossauros e uma infinidade de outras atrações selvagens e mês que vem chega às telonas o "suspense" SERPENTES A BORDO.
Muitos dizem ser o filme mais cult do ano, mas duvido muito pois mesmo inconscientemente se segurará nos bordões costumeiros e não trará novidade ou roteiro algum.
Cobras assassinas dentro de um avião, será que dará certo e terá lucros?
Dificil dizer, porém minha expectativa é baixissima em relação a esta produção, sem desmerecer ou jogar "água fria" na cabeça daqueles que vão vê-lo.
Resumindo tudo isso, próximo mês veremos algumas "novidades antigas" (!?) e incertas nos cinemas nacionais e internacionais.
Agora é esperar

EXPECTATIVA: 3,0

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails