quarta-feira, dezembro 05, 2007

JOGOS MORTAIS 4

www.adorocinema.com.brTalvez, se a cine-série JOGOS MORTAIS parasse como uma trilogia seria excelente, até porque prolongar algo que teve um ‘ponto final’ tão reticente e poderoso – com a morte de JigSaw e sua aprendiz Amanda – seria desnecessário e irrelevante.
Mas como os números falam por si mesmo, a Lion Gates resolveu bancar outra continuação.

O início é, realmente impactante e de uma realidade implacável, mas após esses primeiros instantes, os roteiristas PATRICK MELTON e MARCUS DUNSTAN entregam-se aos clichês do gênero e o diretor DARREN LYNN BOUSMAN faz de JOGOS MORTAIS 4, apenas uma extensão de tudo que deu errado em películas menores, como O ALBERGUE.

Ao fazerem a autópsia no corpo do serial killer, os legistas encontram uma fita em seu estômago e descobrem que os jogos não acabaram.
É quando o comandante Rigg é seqüestrado e a busca incessante pelo seu paradeiro começa. No mesmo instante, o policial passa por uma série de armadilhas bizarras que poderão (ou não), salvar sua pele.

COSTAS MANDYLOR e ANGUS MACFADYEN tem atuações medonhas e quem “segura a barra” é TOBIN BELL, sempre naturalíssimo como JigSaw.
E após o sucesso, percebemos que a brutalidade iniciada por James Wan, está longe do fim.

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails