terça-feira, maio 26, 2009

O JUSTICEIRO - EM ZONA DE GUERRA

www.sonypictures.comEsta é a terceira “reinvenção” do personagem da Marvel aos cinemas, Dolph Lundgren e Thomas Jane vestiram a camisa de Frank Castle e protagonizaram longas vergonhosos, patéticos e medonhos.
Agora RAY STEVENSON (seriado ROMA), teve missão de vingar morte da família em outra produção bizarra, onde nenhum segundo é levado a sério.

Não feliz com a violência sem fundamento colocada em HOOLIGANS, LEXI ALEXANDER (diretora) esbanja um mal gosto gráfico que não encontrava desde O ALBERGUE 2.
Tudo é motivo para cabeças serem estouradas por saraivadas de metralhadoras, corpos explodirem ou membros ficarem expostos.

Nem nomes conhecidos como JULIE BENZ (RAMBO 4) ou DOMINIC WEST (300), seguram este entretenimento raso que afundou merecidamente nas bilheterias norte-americanas e aqui foi lançado diretamente em DVD.
STEVENSON é o único responsável pelas seqüências minimamente relevantes, pois todos coadjuvantes são tão exagerados e irritantes que tiram gargalhadas do espectador.

Quando sua família é assassinada, Frank Castle decide combater o crime e exterminar todos mafiosos da cidade – batendo de frente com corporações policiais corruptas. Após desfigurar Billy Russotti (chefão da máfia), várias gangues juntam forças para derrotarem este inimigo incomum, tentando encurrala-lo dentro de um hotel abandonado.

O ator é tão lento nas cenas de ação que descobri algo espantoso: Steven Seagal não faria feio como Justiceiro.
O JUSTICEIRO – EM ZONA DE GUERRA só perde o posto de pior filme do ano, pois temos sempre DRAGONBALL – EVOLUTION no páreo.

NOTA: 2,0
ORÇAMENTO: --

6 comentários:

Inez disse...

Ainda bem que li aresenha, não gosto de filmes que tem violência.

Groo disse...

Graças ao sucesso de filmes com personagens de HQ's como Batman, Homem-Aranha e Homem de Ferro, acham que é só fazer um filme sobre personagem e pronto, será bem sucedido.

Ledo engano...ainda vou continuar preferido o Justiceiro das HQ's.

abs

Ana Paula Almeida disse...

Bom, não assisti esse filme e nem pretendo...
Acho que nem meu namorado que é fã de quadrinhos quer assistir...hehe
Transformam as histórias dos quadrinhos em um filme comercial p/ os leigos...dá nisso.
Bjs

Guttwein disse...

Rapaaaiz, tão ruim assim? rsrsr Pô, pro Seagal poder substituir o cara nas cenas de ação...a coisa é tão precária assim?! Oo

Não é à toa que esse tipo de filme não desperta meu interesse...
Mas de qualquer forma, como acompanho HQ´s, tentarei, na medidad do possivel, assistir a esse filme, pra tirar as minhas conclusões! ; )
.
http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
.

Dan Pessôa disse...

Fala sério... depois fala que eu que alugo filme ruim :p

Foi um dos piores filmes do ano... e olha que eu assisti Watchmen no cinema hehehe

Como diz o ditado: "Puta filme barba!"

Abraços e o Blog do Dan voltou hehehe

www.danpessoa.blogspot.com

Unknown disse...

Sabe esse pode ter sido muito ruim,mas foi melhor que o primeiro justiceiro xD

eu pelo menos acho.

mas vamos ficar com as HQ's mesmo

Related Posts with Thumbnails