domingo, fevereiro 26, 2006

VISÕES 2

www.blockbusteronline.com.br
Obviamente não esperava grandes surpresas numa continuação de um produto indiscutivelmente ruim, que passeava descaradamente por todos os clichês dos suspenses atuais, sem incorporar um segundo sequer de novidades.
Mesmo assim, fui suficientemente corajoso e encarei os noventa - intermináveis - minutos de algo sem nexo, encabeçado por efeitos especiais medíocres e um roteiro tentando mesclar sustos fáceis e humor pastelão.

Protagonistas e coadjuvantes "estupram" as poucas tentativas de seqüências interessantes, jogando um balde de água fria num programa que, desde o início estava visivelmente perdido.
OS IRMÃOS PANG, fazem O GRITO parecer obra prima e Sarah Michelle Gellar ter uma atuação densa e profunda.

No desfecho, vergonhosas batalhas são travadas no mundo dos mortos, com direito a "poderes" ao estilo Dragon Ball e, para finalizar esta bomba com chave de ouro algumas "flatulências mortais". Passe longe disso... e depois não diga que foi falta de aviso!

NOTA: 0,5
ORÇAMENTO: --

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha!!!! Fogo pela boca!!!! Nooooooooossaaaa, q trash!!! Ainda bem q eu num assisti!!!! Hahahahahaha, "Flatulências Mortais" foi a melhor!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Owwww migo!!! Massa deve ser esse filme hein, nem vi o trailer ainda.. afffiii!
Bom, vc ta estragando o Eng com akeles Mangá, ta mais viciado q nunca! huahuahua!!
Zuera migo... bjks, bjo pra Lala tbm!

Related Posts with Thumbnails