quinta-feira, fevereiro 09, 2006

AS LOUCURAS DE DICK E JANE

www.adorocinema.com.brPoucos atores ainda conseguem levar multidões aos cinemas apenas com seus nomes no topo dos cartazes, caso de Will Smith e JIM CARREY.
Este último colocou no currículo tanto comédias doentias (DEBY E LOIDE, ACE VENTURA), quanto dramas relevantes, provando competência em suas atuações - SHOW DE TRUMAN e BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS, por exemplo.

Neste AS LOUCURAS DE DICK E JANE (refilmagem de ADIVINHE QUEM VEM PARA ROUBAR) retorna ao humor num roteiro inteligente, usando e abusando da química implacável com TÉA LEONI (ESPANGLÊS).
As tentativas frustradas de roubos são ponto chave da produção, onde CARREY fica livre para dar um show particular e tirar gargalhadas sinceras do espectador.

Após perder o emprego (seu chefe, interpretado por ALEC BALDWIN, embolsou toda grana, faliu a empresa e colocou a culpa nos funcionários) e ver sua vida afundar em dívidas, Dick decide transformar-se num criminoso - mesmo sem dom nenhum para isso - e ajudado pela esposa sai à caça das vítimas.

DEAN PARISOT (diretor) cria uma película sadia, contendo algumas euforias e excessos do protagonista. Não ofende e faz rir... boa pedida para um fim de semana chuvoso.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: 100 Milhões de Dólares

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Carrey, realmente o cara é hilário, lembrar de sua cena em "O Mentiroso", onde ele quase arranca os cabelos após dizer algumas verdades a uma certa mulher, minutos após ao, digamos, "momento carnal". O cara é muito bom mesmo, eu tmb ja estava com saudades de ver um filme dele nesse tipo, já que Desventuras em Série tmb nem me interessou. Naum vejo a hora de assistir As Loucuras de Dick e Jane. Falando em volta a comédia, outro que tenho saudades de ver causar boas risadas no público é Will Smith, saudades de "Um Maluco no Pedaço". Vc sabe se ele tem algum projeto atual nesse gênero??? Valeu cara!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails