domingo, junho 10, 2007

MUSAS CINEMA E PIPOCA

Nome Completo: Jessica Claire Biel
Natural de:
Ely, Minnesota, EUA
Nascimento: 3 de Março de 1982

A gata acima fez com que Hollywood abrisse os olhos para seu talento (e beleza) na refilmagem O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA, após isso participou em CELULAR, suspense com KIM BASINGER, BLADE - TRINITY ao lado de WESLEY SNIPES e no fraquinho STEATH - AMEAÇA INVISÍVEL. Porém deu a volta por cima no interessantíssimo e surpreendente O ILUSIONISTA.
É a beldade escolhida para esta postagem... Babem.

3 comentários:

Anônimo disse...

oláá!!! os meus alunos amaram esse filme... eu tenho pavor desse tipo de filme... vc poderia fazer um post especial sobre os grandes musicais do cinema como Grease! abraços!

Wagner disse...

o Ilusionista realmente pavora! e ela é muito gata!

Omar disse...

Opa, agora sim q eu não deixo de bater o meu cartão aqui. rsrs

Related Posts with Thumbnails