quinta-feira, junho 14, 2007

SERPENTES À BORDO

moviepicturefilm.comMescle um roteiro extremamente fraco, diálogos sem o mínimo de cabimento, um avião, centenas de cobras e SAMUEL L. JACKSON (SHAFT). Se gostou desta mistura, então está preparado para ver SERPENTES À BORDO.
A produção na verdade começou como um "evento" na Internet, e foi ganhando força, até estrear nos cinemas americanos e eventualmente nos outros países.

Há cenas bacanas, que os aficionados pelo "gênero" (ou sub-gênero) trash gostarão. Não existe qualquer tipo de seriedade, e as mortes estão lá quase como ator principal - não leve nenhum frame a sério!

E a pergunta que fica ao subirem os crédito é: o que faltou para ser sucesso?
Ponto 1: Fazer os produtores lembrarem-se de que, no início seria apenas um filme voltado aos saudosistas.
Ponto 2: JACKSON, DAVID ELLIS (também diretor do suspense CELULAR) e outros "inseridos" à obra, serem menos cafonas e falsos, pois parecem a todo tempo que estão tentando enganar-nos - conforme os 105 minutos desenrolam-se.
A sonolência em alguns momentos é inevitável, e há sequencias que fazem o ' entretenimento' virar frustração completa.

Depois de presenciar alguém sendo morto, jovem sai da cidade natal e vai depor em Los Angeles. O assassino descobre em qual avião ele embarcará, infesta o Boing de (adivinhem!) cobras, para o rapaz ficar calado (e morto!).
Faltava agora filmarem SERPENTES À BORDO 2... alguém duvida?

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 35 Milhões de Dólares

1 comentários:

Wagner disse...

Não tenho coragem de ver esse filme... ele tem muito jeito de ser ruim... não estou afim de gastar dinheiro com ele

Related Posts with Thumbnails