sábado, fevereiro 16, 2008

ALIEN VS. PREDADOR 2

www.adorocinema.com.brALIEN VS. PREDADOR 2 é uma continuação desnecessária. COLIN e GREG STRAUSE (diretores da "trama") abusam da paciência do espectador, jogam atores e atrizes apenas para morrerem, envergonham fãs das séries originais e ridicularizam os monstros.

A cena mais esperada (o confronto das feras), está lá para provar a canastrice do roteiro, os efeitos especiais são bizarros, as milhões de frases de efeito borbulham incessantemente, sem nenhum cabimento.
Nem a participação especial da "ex-24 HORAS" REIKO AYLESWORTH (insossa e perdida) disfarçam esta probreza criativa.
Se a pergunta é: "Terá continuação?", a resposta: "Provavelmente sim!", então seremos novamente "presenteados" com outra película fútil, que agrada apenas jovens descerebrados e produtoras, que sempre lucram com isso.

A nave dos Predadores é atacada pelos Aliens e cai (por incrível coincidência Hollywoodiana) nos Estados Unidos. Entram na história moleques sarados, garotas desprovidas de neurônios (com morte garantida) e o "salvador da pátria".

No final, diretores conseguem se perder na trama rasa, transformando AVP2 a maior "papagaiada" do ano (mas não se iludam, 2008 só está começando).

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails