Ok, a idéia naquele filme foi extremamente boa, mas nem tão bem executada, dando sensação de deja vu nos espectadores.
Dependendo do ponto de vista, SUPERBAD - É HOJE, será intitulado como produção adolescente ao estilo AMERICAN PIE. Não descordo daqueles que pensarão assim, porém JOHAN HILL, MICHAEL CERA e o tremendamente estranho CHRISTOPHER MINTZ-PLASSE montam personagens tão caricatos que não há como segurar gargalhadas.
Referências pop borbulham na maior parte do tempo, por isso, esteja "antenado" senão inúmeras piadas passarão despercebidas por você.
Nos extras há informações aos montes, esmiuçando acontecimentos dentro e fora do set, entre eles estão: Comentários dos Realizadores, Cenas Excluídas, Falas, Erros de Gravação (imperdível), Confissões, Making Of, Viagem ao Fundo da Vagina (já dá para imaginar, não ?), dentre outros momentos hilários.
Seth, Evan e Foggell (ou McLovin para os íntimos), querem apenas tornarem-se "experientes" na cama antes de engressarem na faculdade. São convidados a uma festa de despedida dos colegiais, ficando incumbidos de levarem as bebidas alcoólicas. O problema? Nenhum completou 21 anos, por isso não podem adquirir o produto. Conseguem então, RG falso e suas "aventuras" começam.
Atenção ao coadjuvante BILL HADER do SATURDAY NIGHT LIVE, engraçadíssimo.
NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: 20 Milhões de Dólares
0 comentários:
Postar um comentário