sábado, março 08, 2008

RAMBO 4

www.adorocinema.com.brMuitos pensaram: "Velho deste jeito, como STALLONE conseguirá manter espectadores atentos neste exemplo de sessão nostalgia com testosterona ?"
Quem dera se todas as nostalgias fossem tão bem recuperadas assim. Os dois personagens ícones do astro se relançaram a um mercado extremamente concorrido, sem espaço para erros e sempre olhando lucro.

RAMBO 4 alcança estes itens citados acima, porém sua força está nos fãs, que apesar de ficarem órfãos por vários anos, nunca esqueceram o herói abalado pela Guerra do Vietnã!
Há roteiro inteligentemente acabado, longe daquelas patriotadas, cenas de ação, que deixam-nos sem fôlego ao fim da sessão e STALLONE, no alto dos seus 61 anos, correndo, pulando e polindo a alma deste herói surpreendente.

Agora, John vive como pacato caçador de cobras na Tailândia, até alguns pacifistas alugarem seu barco para subirem o rio e entregarem alimentos, roupas e outros utensílios aos necessitados de um país próximo: Birmânia. Leva-os, porém alguns dias depois, a aldeia é atacada e homens e mulheres colocados como reféns. O soldado, sem relutar, entra
na guerra, mesmo que isso abra feridas cicatrizadas a tempos.

"Morra por algo, ou viva tentando", o diretor, roteirista e ator leva isso realmente ao pé da letra e, se continuar assim, que venha STALLONE COBRA 2 e RAMBO 5, pois nós estamos sedentos por novas aventuras e ação que não nos trate como babacas.
RAMBO 4 é um "p... filme!" (com o perdão da palavra).

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: 50 Milhões de Dólares

2 comentários:

Anônimo disse...

See Here or Here

Henrique Felippe disse...

É a galera da antiga impulsionando o cinema... monstrando que panela velha faz comida boa, sim... adoro essa turma e a mulecada pode acompanhar também... show de bola...

Ótimo domingo...
Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails