sábado, abril 26, 2008

SUPER HERÓIS - O FILME

www.adorocinema.com.brQuando alguém encontra meios de lucrar em Hollywood, normalmente "disseca" a oportunidade até não sobrar absolutamente nada.

Foi assim nos terrores orientais, logo após O CHAMADO, nos anos 80 na febre do "exército de um homem só" e está acontecendo nessas comédias que satirizam outros gêneros.
TODO MUNDO EM PÂNICO, HISTERIA, UMA COMÉDIA NADA ROMÂNTICA e este SUPER HERÓIS - O FILME, são exemplos de filmes que pouco acrescentam neste meio, mas quase sempre rendem.

O fiapo de roteiro gira em torno do garoto comum (apaixonado pela "princesinha" do colégio), picado por uma libélula (alusão idiota ao HOMEM ARANHA). No meio disso, aparecem vilões e piadas infames (a única que se salva é a de Tom Cruise).

Vemos LESLIE NIELSEN (CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ), perdido, sem o menor time cômico, PAMELA ANDRESON, querendo uma vaguinha no Zorra Total e outros coadjuvantes tão panacas quanto o "astro" principal.
O diretor CRAIG MAZIN, testa nossa paciência, jogando-nos diálogos fúteis, imbecis e sem cabimento. Passem muito longe desse produto de 5ª categoria. Péssimo !

NOTA: 1,0
ORÇAMENTO: 35 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails