sexta-feira, maio 22, 2009

X – MEN ORIGENS: WOLVERINE

www.adorocinema.com.brMinha primeira reclamação: Gambit não teve atenção merecida, aparecendo pouquíssimo e sendo minimamente efetivo na trama dirigida por GAVIN HOOD (INFÂNCIA ROUBADA).
Segunda reclamação: há exageros evidentes na ação e por vezes achei que estava vendo outro episódio da cine-série Carga Explosiva.
Terceira reclamação: nunca vi um mutante tão descabido de personalidade quanto o atirador David North (interpretado por DANIEL HENNEY).

Já reclamei demais, agora vamos aos acertos nesta aventura mediana, encabeçada pelo “astro gente-boa” HUGH JACKMAN (também assina como produtor). E aliás, ele é novamente o maior acerto aqui, balanceando ira com momentos de lucidez na medida certa – as duas lutas contra Dente de Sabre (LIEV SCHREIBER, ótimo) também valem o ingresso.

Ficamos conhecendo a trajetória de Logan, desde sua infância atormentada pelo pai violento, passando por grandes feitos como a participação na 2ª Guerra Mundial, até ser recrutado por um agente do governo em missões de finalidades discutíveis (futuramente o mesmo oficial lhe aplicaria o adamantiun).
Aqui é o início da rebelião mutante contra os seres humanos – que fazem experiências para transforma-los em armas destrutivas e irracionais.

X – MEN ORIGENS: WOLVERINE se sai igual a O CONFRONTO FINAL e aquela seqüência final é explosivamente vergonhosa.
Após a trilogia, não deveriam mais entrar no universo mutante já que de agora em diante, com certeza começarão a trocar os pés pelas mãos.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 150 Milhões de Dólares

7 comentários:

Planne disse...

Boa a dica. Ótimo blog


se puder: http://programasinteressantes.blogspot.com

Unknown disse...

Camarada, eu ainda não vi o filme, mas deve ser maneiro, pelo trailler.

Valeu,

http://escondidin.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tai um filme que vale apena ver. Eu recomendo !

http://shoppingdamusica.blogspot.com/

Leo Pinheiro disse...

Ainda não vi, mas não sei se dá para creditar o sucesso do filme ao HJ, um ator mediano que coleciona fracassos toda a vez que filma algo além dos blockbusters

Bruno Ferreira disse...

oi. gostei do seu blog!

VAmos trocar links? Se vc aceitar deive recado no meu blog: designerbruno.blogspot.comflw!

Viviane Souza disse...

Adorei o filme a interpretação de HUGH JACKMAN é muito boa, além disso souberam aproveitar muito bem o personagem Wolverine, que sempre foi o personagem mais charmoso e mais intigrante dos X-men.

Arthur Alves disse...

Bom, eu sou muito fã de X-Men... o filme do wolverine não sou lá essas coisas, pq era esperado mais, no entanto eu daria uma nota maior... uns 8,5.


E parabéns pelo blog!
(3 anos por cima, não é fácil)

Abraços

Related Posts with Thumbnails