sexta-feira, outubro 16, 2009

LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS

www.adorocinema.com.brOs nerds estão com tudo nesta década e filmes como SUPERBAD – É HOJE, CHUMBO GROSSO e este LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS provam isso com louvor.
Mas, de nada adiantaria se estes não funcionassem como comédias ligeiras e lotadas de referências pop e típicos diálogos que só este nicho (me incluo aí!) entende.

Ok, o último exemplo citado é o menos engraçado, porém começa num ritmo frenético, lotado de ótimas tiradas e com uma sintonia implacável do protagonista SETH ROGEN (PAGANDO BEM QUE MAL TEM ?) e seus ‘colegas de apartamento’ PAUL RUDD (O VIRGEM DE 40 ANOS) e JOHAN HILL (SUPERBAD – É HOJE).

Quando Alisson é promovida a apresentadora na emissora onde trabalha, sai com sua irmã para festejar. Lá conhece Ben, e no decorrer da noitada, acabam ficando sozinhos e após muita bebedeira, transam na casa dele. O que parecia apenas um relacionamento ‘ocasional’, transforma-se completamente pois ela fica grávida.

O defeito maior em LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS, é a duração prolongadíssima de 130 minutos – o terço final é demasiadamente arrastado e sonolento – e a falta do time cômico de KATHERINE HEIGL (VESTIDA PARA CASAR), que precisa de muito mais experiência para tirar risos do espectador.
Caso o diretor JUDD APATOW (O VIRGEM DE 40 ANOS), fizesse um último corte de no máximo 100 minutos, ficaríamos satisfeitos e felizes, pois do jeito que está não vale de muita coisa... é mais do mesmo!

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 33 Milhões de Dólares

6 comentários:

Giulia disse...

Ahhhhh, deu vontade de asistir..
O blog tá muito Bom Eder!
Parabens
Beijooos

Cintia Carvalho disse...

Oi Eder!
Assisti este filme na quarta e gostei. Embora seja arrastado em alguns momentos a história é legal e prende. Concordo com vc em relação a Katherine Heigl, poderiam ter escolhida outra atriz para o papel. Ela é fraca e sem graça. Quanto ao Seth Rogen, adorei ele, muito divertido e todo largadão.
Parabéns pelos três anos do blog.
Um abraço.
Cintia Carvalho.

www.cintia-carvalho.blogspot.com

Nathália Rodrigues disse...

Concordo que o filme é meio longuinho, mas eu adorei e recomendo!! O Seth fica melhor a cada comédia!!

muito bom seu blog!!

Markim Ribeiro disse...

Não recomendo, o filme é fraco e muito forçado

Recomendo qualquer filme do Seth, menos esse

Unknown disse...

ei biba...
pq não arruma um emprego de verdade...

critica de cinema... ahhhhhhh

primero transaram na casa déla... não dele...,

segundo:
outros fatores q precisavam ser criticados, vc não criticou, só falou asneiras de coisas... hiper normais..., entenda.., isso é uma comedia pra quem leva a vida uma comedia... não pra uma biba q nem vc...., 130min de filme foi pouco... se fossem 200min seria melhor...

ederDBZ disse...

realmente, transam na casa dela e não dele, mais o fato é que o usuário 'o loko', fala tudo isso e não deixa o link dele para que eu possa responder diretamente a ele.

o lance é que, nao sou especialista no assunto, e faço isso pelo simples prazer de informar às pessoas que estao interessadas... opiniao é pessoal, e da mesma forma que você adorou, tem 1000 que detestaram.

aqui vai uma dica: tente comentar com mais respeito nos proximos blogs que deixar sua opiniao!

Related Posts with Thumbnails