quarta-feira, novembro 25, 2009

4 ANOS DE CINEMA E PIPOCA


Ter um blog é, às vezes, produzir provas contra si mesmo. Estar disposto a aceitar a contradição, ver que, com o tempo, a opinião da gente muda e que a idéia dos outros muda a gente também (digo isso, pois rejeitava ferrenhamente o cinema nacional, e hoje em dia, o admiro como parte da nossa cultura).

Blogar é ser fiel a um, ou mais temas específicos e, principalmente ser fiel ao leitor que te acompanha, é não desanimar mesmo quando aquela preguiça enorme, insiste em perseguir-nos, é perceber uma evolução (mesmo que minúscula) a cada texto postado.

No começo, não sabia exatamente o que esperar do CINEMA E PIPOCA, até porque minha experiência em relação à este tipo de ferramenta era nula – e meu conhecimento sobre cinema era muito menor do que é hoje.

4 ANOS depois do ‘nascimento’ do CP, fico extremamente feliz, pois nestes últimos 12 meses conseguimos atingir a marca de 70000 visitantes. É bem verdade que, há comentários irrelevantes e sem nexo, porém a maioria quase absoluta, sempre tem elogios ou críticas construtivas para dar.

O layout ganhou nova ‘cara’ (já estava mais do que na hora de mudar o ‘preto básico’), a cultura nerd, devagar vem ganhando espaço, com trailers de games e alguns comentários sobre as novidades deste universo tão amplo. Os curta metragens também estão presentes atualmente, enfim são novas idéias, para expandir este horizonte chamado CINEMA E PIPOCA.

Há inúmeras pessoas que preciso agradecer, por sempre me ajudarem quando necessário mas para não esquecer ninguém, darei um Obrigado geral, pois eles sabem quem são!
E é isso, espero realmente que continue com a gente por mais 4, 8, 12 anos..., e que a sétima arte continue sendo, única e exclusivamente ‘arte’...
Quem diria hein... 4 anos!!!! Parabéns pra gente!!!!!

3 comentários:

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Parabéns pela fantástica marca de 4 anos!

Interessante porque o último artigo que escrevi foi justamente sobre a morte de blogs. Então, é ótimo ver um trabalho tão bom quanto o Cinema e Pipoca já durar tanto tempo.

Fico aqui na torcida para que o blog ainda dure anos e anos, e que nunca chegue ao "The End".

Um abraço!

Poison disse...

Oiee, maninho! Parabéns por mais um aninho de vida do CP, o blog é ótimo, e vc merece muito sucesso!! Aposto que você não pensou em comemorar o 4° aniversário quando criou o blog, neh? Mas tá aí, prova da sua competencia e talento!
Mil beijos!!

ederDBZ disse...

Agradeço aos 2... Fico muito feliz em saber que vocês acompanham o blog... espero continuar postando no CP por tempo indeterminado! Abraços e Bjs... vlw

Related Posts with Thumbnails